"Ele esta estranho comigo..."

57 2 1
                                    

Boa leitura
________________________________

Denki estava deitado em sua cama pensando nas palavras de Kirishima. Afinal, o que o ruivo sentia que fazia ele culpar o loiro? Kaminari estava pensativo.

– Bakugou, o que você acha que o Kirishima quis dizer quando ele disse aquilo? – Perguntou ao amigo.

– Eu não sei. Por que você não pergunta pra ele? – O outro respondeu.

Kaminari havia ligado para Katsuki para conversar, já que o loiro explosivo era mais inteligente e poderia ajudar.

– Mas eu tenho a sensação de que ele não vai me falar se eu perguntar... – Falou cabisbaixo – Ah! Teve um dia no parque que ele ia me falar alguma coisa, mas aí saiu correndo antes de me contar o que era. Na verdade, acho que ele está estranho comigo desde quando eu saía com a Jirou... por que?

Bakugou ouvia o outro divagando no outro lado do telefone. Katsuki ficou em silêncio e não respondeu mais Denki, o loiro começou a pensar. Kaminari estava certo, Eijirou começou a ficar estranho quando o loiro e a garota começaram a sair, mas por que? Ciúmes? Mas eles eram amigos. Foi então que Bakugou percebeu, mas não contaria para Kaminari de jeito nenhum.

– Bakugou? Tá aí? – O loiro deu um toque.

– Tô sim.

– E aí, o que você acha que pode ser?

– Eu não sei. Por que não pergunta pra ele na festa da Mina?

– Festa?... Ah! A festa! Eu tinha esquecido, mas será que ele vai?

– É claro que ele vai. E você vai também.

– Você também vai Bakugou.

– Tá bom, eu vou.

– Ótimo! Então a gente se vê lá! Tchau.

Kaminari desligou a chamada. Estava animado para a festa, mas mais ainda para ver o ruivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namora comigo? - KiriKamiOnde histórias criam vida. Descubra agora