Boa leitura
______________________________Metade do ano havia se passado. Kaminari e Kirishima voltaram a passar tempo juntos e começaram a incluir Bakugou nessa. Eram inseparáveis. Denki ainda saia com Jirou de vez em quando, mas não era sempre.
Eijirou estava feliz por poder estar com Kaminari novamente, mas tinha essa sensação no estômago, um frio na barriga e seu coração acelerando toda vez que o loiro se aproxima, ele não sabia o que, se sabia, não queria admitir. Esse sentimento crescia a cada dia e Denki não fazia ideia.- Que tal irmos no fliperama? - Sugeriu Kaminari.
- É uma boa ideia. - Concordou o ruivo.
- O que me diz Bakugou?
- Tanto faz.
Kirishima e Denki olharam um para o outro com um sorriso no rosto.
- Vamos ao fliperama! - Disse Kaminari após se levantar.
O loiro saiu correndo na frente e avisou sua mãe que estava saindo, logo atrás vinha Katsuki e Eijirou.
Não demorou muito para chegaram no fliperama, lá encontraram alguns colegas da escola.- Jirou! - O loiro a viu e a chamou. Logo foi atrás dela.
Jirou estava com suas amigas, Yaoyorozu, Uraraka, Mina e Tsuyu. Assim que viu Denki indo em sua direção, soltou a mão de Yaoyorozu e virou-se para o garoto. Obviamente Kaminari percebeu o movimento, ou melhor, ele viu aquilo. Parou. As duas eram só amigas, se fosse só isso ela não teria reagido daquele jeito. Seria melhor perguntar para ela, mas ela ficaria desconfortável talvez. Ele não sabia o que fazer, então só colocou um sorriso no rosto e continuou seu caminho até ela.
- Oi jirou! - A comprimentou.
- Oi Kaminari, o que está fazendo aqui? - Ela perguntou.
- Ué, vim com o Bakugou e o Kirishima, não sabia que estaria aqui também.
- Bom, já estamos indo embora. - Ela falou - Tchau.
- Tchau...
As garotas foram embora. Eijirou se aproximou do loiro e colocou sua mão em seu ombro.
- Tá tudo bem?
- ...Tá sim, Kiri. Valeu.
Denki colocou sua mão em cima da do outro e sorriu. Um sorriso um tanto triste. Logo Kaminari chamou os dois para irem jogar e se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namora comigo? - KiriKami
FanfictionAs aulas mal começaram e Kirishima e Kaminari já se tornaram amigos do garoto irritado da sala, Bakugo. Nesse tempo em que os três passaram muito tempo juntos, Kirishima começou a sentir um sentimento diferente em relação a Kaminari, enquanto esse...