𝐏reparativos

170 18 24
                                    

𝐐uando Seungmin entrou na sala de aula, avistou seus amigos e foi se sentar no seu lugar. No entanto, parecia que ele estava no mundo da lua, tão distraído. Felix, Minho e Jeongin estranharam, já que ele não costuma ficar calado por tanto tempo, sendo o mais sociável e brincalhão do grupo. Isso era motivo de preocupação para o trio.

– Minnie, está no mundo da lua? – perguntou o mais velho, Lee, no tom de brincadeira.

– Aí, não, só estou pensando – respondeu Seungmin, olhando para um ponto fixo.

– E é sobre o quê? Aposto que é um plano para fazer o Bang se sentir um perdedor – provocou Minho, fazendo o mais novo e Yang rirem.

Seungmin revirou os olhos. – Esquece, estão falando sobre o quê? – mudou de assunto.

– Ah, como amanhã é sábado e já é o festival da escola, estávamos pensando em nos voluntariar para ajudar a galera – explicou Félix.

– Tipo... ajudar a organizar as coisas aqui, ficar até tarde na escola e ter que aguentar o Bang e o seu grupinho? Jamais! Não conte comigo.

– Qual é, Minnie? Vai ser legal, e você não vai precisar ficar com o Chris – insistiu Jeongin.

– Não vou, e ponto – respondeu Seungmin, fazendo Minho suspirar.

– Olha, Minnie, vai ser a primeira vez do Lix aqui. Vamos, vai ser legal, eu juro. Vou ficar com você o tempo inteiro para o Bang não te incomodar – disse Lee, com um pingo de esperança.

– Tudo bem – Seungmin respondeu depois de um longo suspiro – só vou fazer isso por você, Félix.

– Ah! Obrigado, Minnie – respondeu Félix, abraçando-o.

Após esse pequeno diálogo para convencer Seungmin, o último professor do dia chegou, pedindo para que todos ficassem em silêncio.

– Olá turma, o nosso diretor pediu para quem quiser ajudar na organização do festival falar com um dos presidentes, Jake ou o Jackson. Todos entenderam? – a turma fez um pequeno coral com o 'sim' – Então vamos começar a aula.

[...]

Assim que o sinal tocou indicando o final das aulas, vários alunos saíram desesperados para irem para casa.

– Onde é a sala dos presidentes estudantis? – perguntou Lee, concentrando-se em guardar os materiais em sua mochila.

– Podemos te levar lá, aí você já fica sabendo onde é – disse o mais novo entre eles.

– Eu posso levá-lo, assim vocês já guardam nosso lugar no pátio – Seungmin se pronunciou.

– Ok, não vejo problema – concordou Minho – Vamos, Jeong, até logo, meninos – Minho se despediu dos dois, indo até o pátio junto com Yang.

Seungmin e Félix se dirigiram à sala dos presidentes estudantis, ansiosos para se voluntariar na organização do festival. Ao entrarem, encontraram Jake e Jackson, os presidentes estudantis, discutindo os detalhes do evento.

– E aí, pessoal! – cumprimentou Jake, notando a entrada dos dois. – Em que posso ajudar?

– Queríamos oferecer nossa ajuda para a organização do festival – afirmou Félix, recebendo um sorriso de Jackson.

– Ótimo! Apreciamos muito voluntários. – Jackson concordou e começou a explicar alguns detalhes da participação deles.

Enquanto discutiam os planos, Jake e Jackson pareciam mostrar um interesse especial em Seungmin e Félix, lançando comentários levemente sugestivos. Seungmin e Félix trocaram olhares desconcertados, notando as insinuações.

Sou seu mesmo não sabendo | HYUNLIX Onde histórias criam vida. Descubra agora