FELIZ ANO NOVO!
Como vocês estão? Peço desculpas pela demora.
Obrigada por todos os comentários e votos, vocês são perfeitos.
Nesse capítulo temos uma descrição de crise de ansiedade, se você não se sente bem lendo essas cenas, peço que só leiam a partir da minha sinalização.
Toda a cena estará dividida por um X ao iniciar e um X a finalizar.
Tenham uma boa leitura.
-x-x-x-
Isaac e Theodore estavam trocando mensagens há alguns dias. Estavam em busca de recuperar a amizade e cumplicidade perdida com o tempo, e eles estavam conseguindo.
Então não foi uma surpresa para Liam, encontrar Theodore no seu apartamento depois do horário de almoço naquele domingo, o alfa soube pelo ômega Lahey que Henry estava doente e que não queria ser levado ao hospital. Tomando a liberdade de se fazer presente e levar seus materiais.
— Como ele está? — perguntou ao que foi recebido pelo pai da criança. — Por que não o levou ao hospital?
— Talvez porque seja uma febre emocional, que não está colocando sua vida em perigo. — respondeu revirando os olhos, enquanto passava a frente para que o alfa o seguisse.
— E desde quando você é médico? — Raeken perguntou sério, seu lobo estava enlouquecido desde que soube que a criança estava doente.
— Não preciso ser médico, eu sou pai. — Liam devolveu já se irritando com a presença do outro. — Ele está no meu quarto.
O ômega entrou no cômodo e notou o filhote conversando algo com sua nova pelúcia, sorriu com a imagem e retornou o olhar para a porta, logo percebendo que o alfa parecia perdido ao encarar o teto de seu quarto. Liam suspirou ao lembrar o que havia tirado o foco do médico, o escritor tinha o espaço desenhado por toda a extremidade do teto, desde constelações de estrelas aos planetas.
— Você—
— Olha quem está aqui, filhote. — interrompeu o alfa, não estava preparado para aquela conversa no momento. — O tio Theodore. — Henry levantou a cabeça com um sorriso que fez derreter todas as estruturas do médico.
— Oi, tio Buzz. — levantou a pelúcia. — Olha o que eu ganhei.
— Que legal, filhote. — pediu licença ao finalmente entrar no quarto e se aproximar da cama. — Fiquei sabendo que está doente.
— É só a barriguinha doendo. — explicou apontando.
— Está cansado? Consegue respirar direito? — perguntou mostrando sua maleta. — Se importa se eu ouvir seu pulmão?
— Papai? — Henry perguntou confuso ao ômega.
— Seu tio apenas quer ter certeza de que está bem. — tranquilizou a criança que assentiu, aceitando que o alfa colocasse o estetoscópio em suas costas.
— Que tal soltar a pelúcia para eu verificar seu peito? — perguntou ao mesmo que abraçava o brinquedo de forma protetora.
— Não. — choramingou.
— É só por alguns minutinhos, eu posso segurar para você. — o ômega pediu e o filho negou.
— O cheirinho do papai alfa vai sair. — resmungou. O alfa Raeken enrijeceu o ombro no mesmo instante, seu lobo rosnando em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star collision - thiam | abo (HIATUS)
FanfictionAquela onde passado e presente andam lado a lado. Alfa e ômega não conseguem impedir com que seus mundos se colidam, fazendo com que eles embarquem em uma jornada em rumo ao desconhecido. "Nossos corações combinaram em uma colisão de estrelas." ...