O Cliente Vip pt.2

1 1 0
                                    

    Já assentadas Lia perguntou Jeanet o que tinha acontecido para ela querer bater no cliente, Jeanet suspirou irritada e então contou detalhe por detalhe do que havia acontecido e ainda acrescentou o fato de já o conhecer, o que fez Lia se engasgar com a água que estava tomando no exato momento. "O quê??" _disse Lia tossindo, Jeanet continuou contando e explicando a situação, quando a mesma contou que o conhecera em sua casa no dia em que aconteceu toda aquela situação com sua tia. Não querendo ficar de for a Sra. Lorrayna entrou na conversa, as duas garotas contaram tudo, deixando a mulher sem reação ao ouvir detalhadamente o que havia acontecido naquele dia.

- Uau,eu não imaginava que tudo isso tivesse acontecido com você minha pequena criança!

   Não se preocupe tia, já estou acostumada com isso!

- E agora? O que faremos? _perguntou Lia_ digo, e se eles decidirem processar o restaurante ou algo do tipo?

- Ele não fará isso! _respondeu Jeanet com convicção e certeza.

- Como sabe disso?

- Ele pode ser um mimado, mas não aparenta ser o tipo que gosta de causar problemas para os outros, além do mais isso seria problemas para eles também!

- Se você está dizendo!

- Vamos esquecer isso e comer! Estou faminta!

   Os pedidos delas então chegaram e deixando o assunto de lado começaram a comer. O dia já tinha ido quase todo embora e já era quase noite, conversa vai e conversa vem com assuntos tão interessantes que mal notaram as horas passar. Quando a noite chegou elas ainda estavam no restaurante, mas ao perceberem que já estava ficando tarde decidiram ir embora. Ao pagarem a conta as funcionárias do restaurante agradeceram as meninas por terem sido de grande ajuda, Jeanet se desculpou pelo problema que havia causado a elas.

Já for a do restaurante, as meninas decidiram ir em um último lugar antes de voltarem para casa. Elas então foram no centro da cidade fazer compras, como já era noite as luzes iluminavam as ruas de forma colorida, era algo incrivelmente atraente aos olhos de todos que conseguiam perceber. Ao chegarem no centro da cidade Lia liderou o caminho e as levou em várias lojas, uma atrás da outra e a cada loja que entravam saíam com uma ou duas sacolas nas mãos, como era um dia de meninas Lia e Sra. Lorrayna não pouparam esforços e nem hesitaram em gastar dinheiro. A diversão era tanta que Jeanet já nem se lembrava mais de todos os problemas que passara até agora, Lia e sua mãe ficaram felizes e aliviadas ao verem que estavam conseguindo o que queriam desde o início do dia. "Aaah -suspirou Jeanet- hoje foi o dia mais incrível da minha vida!" _exclamou num tom aliviado e feliz. Lia concordou com a amiga, mas a diversão estava prestes a terminar quando Jeanet recebeu uma ligação...

- Um segundo, a cruela está ligando! -disse Jeanet pegando o celular- Alô?

   "Sabe que horas são?", disse num tom tão alto que Lia e Lorrayna conseguiram ouvir e se assustaram. "Eu já estou!" respondeu ela num tom baixo e normal. "Eu te dou quinze minutos para estar aqui, na minha frente!" e com um "sim" Jeanet desligou o celular.

- Desculpa gente, hora de voltar para casa!

- Tudo bem, vamos te deixar lá! _respondeu Lorrayna.

    Assim, elas entraram no carro e foram embora. Foram exatamente quinze minutos até a casa de Jeanet, ao pararem na entrada a jovem desceu correndo e agradecendo saiu correndo para dentro. Preocupada com a amiga Lia decidiu ficar e esperar para ver o que iria acontecer. Jeanet correu sem parar e chegando na porta se deparou com sua tia parada lixando as unhas delicadamente enquanto mastigava seu chiclete jogando-o de um lado a outro. "Tia May", disse a jovem ofegante, tentando recuperar o folêgo que perdera correndo, com as mãos apoiadas nos joelhos, lentamente ela vai levantando a cabeça e se depara com suas coisas em volta de sua tia, calmamente ajeitando sua postura, tenta entender o que estava acontecendo.

- Por que minhas coisas estão aqui? _perguntou ela.

- Eu não te falei? Oh, me desculpe _disse num tom irônico_ pensei ter te contado! Você vai se mudar!

- O quê? Como assim?_Jeanet sentiu seu coração acelerar e seu semblante mudou de cansado para preocupada.

- Eu disse que hoje seria seu último dia querida!

   Ouvir a palavra querida vindo da boca de sua tia a fez arrepiar dos pés a cabeça, naquele momento ele teve a certeza de que sua vida iria mudar drasticamente e ela estava com medo, sinceramente com muito medo do que lhe aguardava. Seus olhos demonstravam preocupação e medo, mas o olhar frio de sua tia mostrou que ela não estavam nem um pouco se importando, Jeanet já sabia que sua tia não se importava muito com ela, mas não esperava que fosse tão fria e sem sentimentos como estava demonstrando naquele momento. "O que será de mim agora?" _pensou ela.

AMOR e ÓDIOWhere stories live. Discover now