Ultimo dia

‼️Este capítulo contém fotos leiam em modo rolagem para um melhor aproveitamento‼️

Os meus pais eu e o meu irmão mais velho tínhamos nos mudado de Atlanta para Portugal quando eu tinha apenas 6 anos e o meu irmão 8 anos eu sei que vai parecer egotista estar a dizer isto porque os meus pais também perderam os amigos deles Dj e Jéssica Walton mas pelo menos eles poderão se despedir deles,eu não me pude despedir dos meninos e da Jayla eu sinto tanto a falta deles,e agora finalmente depois de 10 anos íamos voltar para lá para o mesmo bairro mas infelizmente não para a mesma casa.

Hoje era o meu último dia em Portugal então eu e as amigas eu não me importava tanto de não me despedir delas todas ficava mais triste se não me despedisse da minha melhor amiga a Harper ela é o meu irmão estavam a namorar a 4 anos e hoje eles acabaram um com o outro porque na cabeça deles era o melhor para os dois.

Nós todas íamos para a praia e depois íamos voltar para casa às 6 da noite porque eu precisava de fazer a mala para depois irmos apanhar o avião.

Vesti a minha roupa de praia e peguei na minha prancha de surf assim que terminei de me arrumar ouvi a buzina do carro dos pais da Harper.

A roupa:

Tínhamos chegado à praia e as gémeas já estavam lá

Tínhamos chegado à praia e as gémeas já estavam lá.

-Olá Luna olá Bianca .-digo e dou um abraço nas mesmas.

-Olá Lowen,não queremos que vás embora.-diz a Luna.

-Sim mano também não queria mas vocês sabem não tenho muita a fazer.

-Pelo menos ela vai ver os amigos de infância dela.-diz a Harper a minha melhor amiga.

-Estou com tanto medo,e se eles me odiarem agora.

-É impossível de te odiar Lowen.-diz a Briana apensar de não sermos tão íntimas eu gostava muito dela.

-Eu não sei estou com muito medo,eles podem estar chateados comigo por eu não me ter despedido.

-Se eles tiverem eles vão estar a ser idiotas vocês tinham apenas 6 anos.-diz Harper

-Bom vamos a água meninas.-diz a Luna.

-Vai vocês meninas,eu vou bronzear um pouco agora.

Assim que digo isto elas vão para a água e eu estivo a minha toalha e pego na foto que tinha com os meninos da primeira vez que os meus pais nos levaram a surfar na prancha deles pela primeira vez.

(Fingiam que os meninos são morenos)

Esta era a única foto que eu tinha com eles e eu cuidava muito bem dessa foto era a minha melhor recordação,foi daí que surgiu o meu amor pelo surf.

Assim que as meninas voltaram da água pedi para elas ficarem a tomar conta das minhas contas e peguei nos meus fones e no meu MP3 a prova de água e fui surfar um pouco ao som de "Riptide" do Vance Joy,eu era apaixona por essa música desde pequena por conta do dia que fui surfar com os meninos.

Enquanto eu surfava fiquei a pensar em todos os bons momentos que vivi aqui e os maus momentos também,porque até os maus momentos são importantes porque fazem com que nós cresçamos e aprendamos e com que amadureçamos.

Comecei a lembrar-me do meu primeiro dia de aulas de quando vim para cá,ninguém falava a mesma língua que eu então ninguém quiz fazer amizade comigo mas a Harper sentou-se ao meu lado e dividi-o o lanche dela comigo,de quando a minha professora de português disse que eu aprendi a falar português muito bem,do dia em que conheci as meninas no shopping enquanto chorava e elas passaram o dia comigo e fizeram-me rir muito,de todos os aniversários que passei cá,do dia em que a Harper e o meu irmão começaram a namorar,da primeira vez que fui à praia aqui e estranhei o facto de as ondas serem muito maiores e o vento muito mais frio,o meu primeiro telemóvel,do primeiro livro em português que eu li e desde aí que sou uma total viciada em livros.

Fiquei a pensar em todos esses momentos até que me apercebi que já passava uma hora e que já tinha repetido a minha playlist de surf umas 20 vezes,então voltei para a toalha passei protetor solar no corpo e protetor térmico no cabelo e fiquei a converse com as meninas.

[...]

Já eram 6:30 da tarde e eu já tinha feito a minha mala e ido para o aeroporto só estávamos à espera que o nosso vou fosse anunciado,assim que o nosso vou foi chamado sentei-me no meu sítio e coloquei o telemóvel em modo avião até eles dizerem que já podíamos usar o telemóvel,quando eles autorizaram o uso do telemóvel coloquei música e fiquei a olhar para o lado de fora da janela e decidi que ia postar uma foto da vista porque era linda.

Foram mais de 12 horas sentada em um banco do a visão mas pelo menos tínhamos ido naquele sito para os ricos e não na classe económica,maior parte das nossas coisas de casa foram enviadas diretamente para a nossa nova casa em Atlanta pela transportadora então já estavam lá só levamos algumas roupas nas malas e a minha prancha de surf,uma vez que o resto das minhas roupas e coisas já estavam na nossa futura casa.

Não vou negar que estava muito nervosa e com medo do que iria acontecer a seguir então assim que vi a rua onde eu costumava brincar quando era mais nova soltei umas leves lágrimas de felicidade,estava tudo igual apenas algumas casas tinham a tinta renovada agora é ainda tinha o risco que o Jaden eu e o Javon tínhamos feito a rua toda com tinta só que agora mais desbotado,aquilo estava tratar-me varia lembranças a cabeça mas o medo também o medo de eles me odiarem agora.

____________________________________
1007 palavras
Não sejam leitores fantasmas votem e comentem o que acharam do primeiro capítulo pfbr
E então ansiosos para o próximo capítulo ?!