Wanna pov
Eu tinha acabado de tomar banho e arrumar-me até que ouvi a campainha a toca,quando abri a porta vi a Lowen e os pais dela,ela ainda tinha coragem de vir cá depois de não se ter despedido de nós,fiquei a olhar para ela para ver se ela entedia que eu não a queria aqui mas ela apenas ficou a olhar de volta,ela estava muito mais bonita e alta e agora tinha o cabelo liso ou apenas o tinha alisado não sei mas a cara continuava igual apenas com um aspecto mais adulto,deixo-a e a família dela entrar e subo para o meu quanto,onde estava o Jaden e a Jayla.
-Vocês não vão acreditar a Lowen voltou.
-Mentira,já tinha saudades dela.-diz o Jaden.
-Também eu.-diz a Jayla
-e...
[...]
Um tempo depois ela tinha vindo com o Daelo aqui para o meu quarto ela era a menina do parque que o Daelo tinha falado,o Jaden a Jayla e o Daelo ficaram a falar com ela enquanto isso eu só queria que ela se fosse embora,como é que ela teve coragem de vir cá depois de nem se ter despedido de nós.
Acho que a minha mãe reparou na minha atitude porque me chamou em particular para falar com ela.
-Javon Antony "Wanna" Walton qual é o teu problema,estás a ser mesmo muito mal educado.
-O que é que eu estou a fazer de errado mãe.-eu sabia perfeitamente que ela se estava a referir a eu estar a falar com a Lowen.
-Tu estás a ser muito mal educado,não estás a falar com ela porque,vai falar com ela.
-Mãe eu não vou falar com ela,quando ela se foi embora nem se despediu.
-Javon Antony Walton,ela nem se pode despedir ela tinha saído da escola e os pais dela levaram-a direta para o aeroporto,eles só não avisaram por mensagem quando já tinham chegado.
-Mas mãe ela podia ter mandado mensagem anos depois não era muito difícil ela arranjar o meu insta ou snap ou o dos meus irmãos.
-Javon ela não tem redes sociais nenhumas apenas tem o snap e o WhatsApp ela acabou de instar o insta hoje porque os teus irmãos a obrigaram.
-Mas mãe...
-Mas mãe nada estás a ser muito imaturo.
-Ok ok mãe.
-Não te vou obrigar a falar com ela mas já te vou avisar que vais acabar por arrepender das tuas escolhas.
[...]
Depois que eles se foram embora o Jaden e a Jayla ficaram a falar de como ela estava bonita e como ela era simpática e isso,eu já me estava a irritar,mas assim que eles saíram do meu quarto fiquei algumas horas no ginásio daqui de casa a treinar depois tomei banho e fui dormir a pensar se a devia desculpar ou não mas acabei por decidir não falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro-Javon Walton
FanfictionLowen aos seis anos mudou-se com os seus pais para Portugal deixando os seus melhores amigos Javon,Jaden e Jayla para trás. Depois de muitos anos quando ela já tinha 16 anos os pais voltaram-se a mudar junto com ela para Atlanta novamente em trab...