mansão borboleta

337 31 22
                                    

Ao chegar na mansão borboleta s/n se encanta com o lugar era muito bonito era uma casa bem grande rodeada de flores glicinias ao chegar lá, os dois dão logo de cara com uma menina com Marias chiquinhas com presilhas de borboletas e olhos azuis.

??- quem é essa senhor tokito?

Muichiro- oi Aoi, essa aqui é a s/n preciso que cuide delas, onde está a shinobu?

Aoi- oi s/n, a shinobu está no laboratório pode ir lá falar com ela
E você pode vir comigo.

~Quebra de tempo~

Aoi- como você fez esses cortes, alguns estão bem fundos.

S/n- não foi nada demais...

Aoi- entendi... então muichiro vai fazer de você sua tsugoku?

S/n- tsugoku? Oque é

Aoi- tsugoku são pessoas que os hashiras treinam para serem seus sucessores.

S/n- eu não sei... agente mal conversou

Aoi- acho que logo você se tornará a tsugoku dele, ele não te traria aqui sem motivo nenhum.

~ com shinobu e muichiro ~

Muichiro- kocho, tá aí?

Shinobu- entra muichiro, eu já te disse também pra me chamar de shinobu

Muichiro- desculpa, mas eu preciso conversar com você

Shinobu- entre por favor - diz dando espaço para ele entrar

Muichiro- shinobu, ontem a noite quando terminei a missão dei de cara com uma garota tentando tirar sua vida, quando a segurei seus braços estavam repletos de cortes e hematomas, queria perguntar se você conseguiria ajuda-la, não só você eu também...

Shinobu- entendo, qual seria o seu nome e oque você sabe sobre ela?

Muichiro- bom o seu nome é s/n, eu só sei que ela não tem pais, mas tinha um irmão, mas pelo oque eu entendi eles não tinha uma boa relação. Ela provavelmente tem depressão, e é tudo isso.

Shinobu- bom quero que traga ela aqui amanhã para eu conversar com ela.

Muichiro- sim senhorita shinobu

~Quebra de tempo~

S/n e muichiro seguiam caminho até sua casa que era um pouco distante da mansão borboleta eles até trocavam palavras, muichiro realmente estava curioso sobre o passado da garota.

Muichiro- você tá bem?

S/n- sim e você como está?

Muichiro- eu estou bem, conversou com Aoi?

S/n- conversamos, ela é uma boa pessoa, e falou um pouco sobre você

Muichiro- oque ela falou de mim?

S/n- que você tem Amnésia e esquece de tudo, é verdade?

Muichiro- é sim... mas não é de absolutamente tudo é mais coisas ao meu redor, por exemplo, eu me lembro do seu nome.

S/n- que bom. Oque você gosta de fazer?

Muichiro- origami e você?

S/n- nunca senti que gosto de fazer algo, acho que nunca tive oportunidade disso.

Muichiro- entendo... chegamos.

S/n- é uma bela casa, você mora sozinho?

Muichiro- obrigado, sim mas de vez enquanto recebo alguns caçadores

S/n- então é tipo um hotel?

Muichiro- basicamente

Após os dois entrarem muichiro apresenta a casa para s/n e mostra seu quarto.

Muichiro- bom aqui é seu quarto, tem um banheiro e um kimono pra você no guarda roupa, amanhã sairemos. caso precise de alguma coisa me chame.

S/n- ok, obrigado por tudo muichiro.

Após fazer suas higienes s/n se deita mas algo não saia da sua cabeça.

~ Flash back on ~

Xx- porque você não sorri? Você não tem emoções não?

Xx- devia falar mais, por isso todos te odeiam

Xx- talvez seria melhor se você não estivesse aqui

S/n- ( oque eu fiz pra tudo isso será que eu sou chata, seria mesmo melhor se eu não tivesse aqui realmente todos me odeiam?)

~flash back off~

Essas lembrança mechiam demais com a cabeça de s/n ela não conseguiu dormir anoite e resolveu subir o telhado para ver as estrelas e a lua, quando ela se sentou sentiu a presença de mais alguém escalando o telhado, era o muichiro que se sentou ao seu lado.

Muichiro- a lua tá linda hoje, não é?

S/n- as estrelas também.

Muichiro- porque você está aqui? Não está tentando se matar novamente né?

S/n- não é isso, só estava tendo lembranças que eu não queria me lembrar, é nessas horas que eu queria ter Amnésia que nem você.

Muichiro- não queira, eu odeio ter Amnésia eu esqueço de pessoas, lugares que eu gosto, lembranças, eu não me lembro nada do meu passado, então por favor não se deseje isso.

S/n- pra mim não faz de diferença nenhuma eu nunca tive uma memória boa só ruins como traumas e pessoas, sinceramente eu quero que o mundo queime.

Muichiro- você não faz ideia de como eu também queria isso, agente não é diferente somos dois seres delinquentes vândalos da esquina a frente que não se importam com nada e nada se importa com agente

S/n- conseguiu descrever tudo. Posso te fazer uma pergunta?

Muichiro- claro

S/n- a Aoi me disse que você simplesmente não me traria aqui sem motivo, e que talvez me tornaria sua tsugoku, isso é verdade?

Muichiro- eu te trouxe aqui pelo fato de eu ter te conhecido, mas talvez eu te torne minha tsugoku.

S/n- você me considera sua amiga?

Muichiro- sim, e você me considera seu amigo?

S/n- sim

Os dois ficaram por lá até quase mais ou menos 3:30 da manhã, logo depois foram dormir cada um em seu quarto.

------------------------------------------------------------

Esse foi o capítulo espero que tenham gostado, confesso que gostei de escrevê-lo
Vcs podem deixar um voto? Ajudaria muito

Muito obrigada por ler <3














~através da escuridão ~ (Muichiro x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora