𝟬𝟮 ─ ❝𝗗𝖾𝘀𝗂𝘀𝗍𝗶𝗎 𝗱𝖺 𝗶𝖽𝗲𝗂𝗮, 𝖺𝗺𝗈𝗿?❞

566 73 21
                                    

JISOO TOMOU UM PEQUENO SUSTO quando sentiu sua namorada a abraçando por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JISOO TOMOU UM PEQUENO SUSTO quando sentiu sua namorada a abraçando por trás. Ela respirou fundo e tentou se acostumar com o contato, se contorcendo quando recebeu beijos no pescoço.

⏤ Você está com medo. Eu sinto isso. ⏤ Ela sussurrou para a outra ouvir e permanecer calada.

A menor, que estava cortando algumas frutas para o café da manhã, largou a faca e soltou um suspiro curto.

⏤ Eu estou pensando... você não sente saudade de beber sangue humano? Como consegue se controlar tanto perto de mim?

A de fios negros virou e ficou um pouco confusa quando viu um sorriso cruzar os lábios avermelhados da maior. As presas rapidamente ficaram à vista, e agora, que Jennie já contou seu segredo, não liga mais de deixar essas evidências quando está com ela.

⏤ Sim, eu sinto falta, mas não quero matar gente inocente, então bebo os de animais. ⏤ A morena envolveu seus braços ao redor da cintura delicada, deixando um selinho nos lábios rosados. ⏤ Seu cheiro é doce, amor, isso é tentador. Mas eu não quero machucar você, nunca quis. ⏤ Um sorriso ladino foi visto pela mais nova, que ficou quieta com a resposta que recebeu.

Ela odeia vampiros, detesta qualquer ser mitológico que convive nesta terra. Mas simplesmente não suporta saber que Ruby parece se controlar tanto, para algo que, claramente, irá fazê-la se sentir bem. Ao invés de deixar seu lado cruel a dominar, se controla e não machuca ninguém, nem mesmo sua amada.

⏤ Olha, eu quero ajudar você. ⏤ A feição da mais velha rapidamente ficou séria, ela sabe o que vai vir.

⏤ Nem começa, Jisoo. Já tivemos essa conversa e eu não vou fazer isso. Sei que está preocupada comigo, mas você sente medo e eu não quero te machucar. ⏤ A vampira caminhou calmamente até se sentar no sofá, sendo seguida pela figura menor e sentindo o toque quente dela em seu pulso. Seus olhos felinos e vermelhos encaram a feição amedrontada da humana, que engole em seco.

⏤ Por favor, Jennie. Você já me prova todo dia que consegue se controlar. Eu confio em você e, depois do meu surto de quando eu descobri tudo, quero te recompensar e te fazer bem. ⏤ Ela umedeceu os seus lábios e abaixou a cabeça, sussurrando: ⏤ Me deixa te fazer feliz...

Com a seriedade tomando conta de si, Ruby pensou seriamente naquilo. Sabe como Jisoo vem se culpando durante esses dias por causa desta situação, mas não quer machuca-lá, apesar de saber manter o controle de tudo.

⏤ Você ficará marcada, Jisoo. Frequentemente vou ter que beber do seu sangue e isso pode se tornar um vício. Eu posso continuar me alimentando com os de animais. ⏤ Ela cruzou os braços e fingiu prestar atenção na televisão da sala. A mencionada encarou-a com seus olhos brilhando, na tentativa de convence-la.

É claro que ela tem medo. Muito, por sinal. Mas, por conta do jeito nada merecido em que tratou ela no começo; das desvantagens que aquela vampira teve para continuar no relacionamento; entre outras coisas piores que aturou. Sente uma imensa vontade de retribuir desta forma.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora