𝟬𝟭 ─ ❝𝗘𝗎 𝗴𝗈𝘀𝗍𝗼 𝖽𝗲 𝗏𝗼𝖼𝗲̂.❞

501 69 15
                                    

O SOM DE ALGUÉM SE LEVANTANDO da cama foi escutado, enquanto Jisoo fingia dormir tranquilamente para, logo em seguida, descobrir o porquê dela ter essas saídas à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DE ALGUÉM SE LEVANTANDO da cama foi escutado, enquanto Jisoo fingia dormir tranquilamente para, logo em seguida, descobrir o porquê dela ter essas saídas à noite.

Quando o corpo menor se inclinou vagarosamente, uma confusão tomou conta de sua mente ao avistar a figura maior perto da janela, abrindo-a enquanto insinua que vai pular por ela. Mas antes de fazer isto, a mais velha simplesmente paralisa ao escutar a voz de sua amada.

⏤ Para onde você está indo? E por que está sendo pela janela? ⏤ Jisoo puxa o cobertor que cobre os seus pés, e os coloca no chão, respirando fundo ao sentir ele tão gélido. Nem vendo o rosto da morena por ela ainda estar de costas, segue em direção à ela.

⏤ Po-Por favor, não se aproxime. ⏤ A voz grave faz a menor ficar parada em seu lugar, estando apenas à curtos metros de distância.

⏤ Só me diz o que está acontecendo. Faz um tempo desde que percebi as suas saídas. O que está escondendo de mim, Jennie?! ⏤ Alterando o seu tom de voz por pensar que pode ser traição, foi calada quando a citada se virou para trás e deixou bem nítido o porquê de não ter feito isso antes.

As orbes estão vermelhas, uma cor tão vibrante e chamativa, que fica ainda mais visível ao estar sobre a luz da lua, iluminando o quarto do casal. Seus lábios avermelhados, que estão entreabertos, deixa nítido as presas afiadas daquela mulher.

Kim congelou com a visão, temendo aquele ser mitológico que viveu consigo há tanto tempo. Ela tem pavor, um medo enorme de vampiros, por saber que sua cidade está cercada deles. Engolindo em seco e contendo o choro, piscou diversas vezes e negou com a cabeça.

⏤ Não é possível...

⏤ Eu não queria te contar por causa disso. Sei que sua reação seria assim e tenho certeza que vai querer me entregar.

A menor tropeçou em seus próprios pés e caiu sentada na cama, guiando seu olhar para encarar o chão. Diversos pensamentos dominam sua mente confusa e eles tentam obter uma resposta o mais rápido possível. O fato de Jennie ser sua namorada há quase um ano e nunca ter tentado nada, faz com que fique ainda mais pensativa.

⏤ Me diz... por que você não me matou?

Ruby suspira decepcionada quando escuta aquela pergunta, negando com a cabeça e se afastando da janela. Ela passou ligeiramente a língua pelos seus lábios e os moveu para começar a falar, notando que a atenção da garota estava somente em suas presas, e, às vezes, nas orbes hipnotizantes.

⏤ Porque eu realmente amo você, e não seria capaz de tomar seu sangue sem consentimento. Não te contei porque sei o seu medo por vampiros, mas saiba que você está segura comigo. ⏤ Ela mordeu o lábio inferior e, calmamente, sentou na cama. Seus dedos percorreram o acolchoado até se aproximar da mão pequena, fazendo a outra sentir seu toque gélido.

⏤ Eu... Eu também te amo, Jen. Mas é difícil saber que minha namorada é uma vampira.

A mencionada assentiu e forçou um sorriso, se aproximando com cuidado para não assustar sua amada; logo em seguida, entrelaçando os dedos dela com os seus.

⏤ Me dá uma chance, eu sei que vai pensar diferente depois disso.

⏤ Tu-Tudo bem... eu vou tentar.

 eu vou tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora