único.... ou não

567 29 21
                                    

Depois de muito tempo pedrux conseguiu trazer seu irmão e criar uma arma contra o dark lichen, com o poder da amestista vermelha.

Pedrux começou destruir o lichen, depois de algum tempo topcity voltou a ser uma cidade abitavel e alguns voltaram para lá.

Jazz foi preso, o plano era prender todos que estavam envolvidos, jazz foi considerado quem fez o plano e lg um cúmplice.

Depois de procurar por muito tempo acharam o lg, então pedrux foi avisar ao irmão mais velho que voltou a ser prefeito, tinha aprendido sua lição.

- Apuh! Eu achei! Finalmente achei!

O prefeito fica confuso com o que o irmão mais novo disse.

- Explique, o que você achou especificamente?

O cientista percebe que deixou o prefeito confuso.

- Claro, achei onde o lg está.

O ruivo olhou sério para seu irmão.

- Ótimo, vou mandar o foka e alguns policiais irem atrás dele.

O de olhos cor amestista parece ficar um pouco nervoso e o de olhos pretos percebe isso.

- Você parece nervoso, tem algo que te incomoda ou sabe de alguma coisa que eu não sei?

O mais velho ergue uma de suas sobrancelhas.

- Não sei se policiais vão conseguir prender el-

O prefeito interrompe a fala de seu irmão.

- Tem razão.... Ele é o melhor em pvp, vamos ter que ter uma armadilha.

- Eu tinha pensado isso também, eu tenho uma ideia.

Depois disso os dois fizeram uma reunião com quem iria participar do plano, halls, foka, bruninho e os dois irmãos que estavam conversando anteriormente.

Depois de alguns dias conseguiram encontrar lg e fazer uma armadilha para ele.

O prefeito estava parado esperando lg o ver, ele estava por perto.

- COMO VOCÊ ESTÁ VIVO?!

Não demorou para lg aparecer.

- Eu tenho meus métodos, mas estou aqui para buscar minha revanche.

Diz o ruivo enquanto tira uma espada e aponta para o moreno.

- Será um prazer te derrotar e dessa vez vou me certificar que você não vai voltar.

Lg logo cria uma espada de lichen e vai para cima de apuh, mas pisa em um chão falso.

- Realmente, ele foi com tanta vontade de matar o apuh que nem percebeu.

Diz o policial enquanto saia de onde estava escondido.

- Desgraçado! Me enfrente frente a frente!

Fala o portador de dark lichen enquanto tenta sair daquele buraco.

- Se eu fosse você não faria isso, mas já é tarde para avisar você.

Depois disso um gás é lançado, todos colocam uma máscara de gás, mas lg acaba inalando o gás e cai.

Lg não sabe quanto tempo se passou, mas ele finalmente acordou, quando percebeu estava em um lugar desconhecido.

- Você demorou para acordar.

Quando o castanho olha para o lado ele vê um ruivo encostado na parede, de braços cruzados, o olhando.

- Por que eu estou aqui?

Você Vai Me Respeitar Onde histórias criam vida. Descubra agora