o que é esse sentimento?

234 17 24
                                    

No dia seguinte ao acontecido, onde Apuh e Lg tiveram uma "conversa", como Apuh ainda tinha que exercer sua função de prefeito, mas Lg ainda precisava de um corretivo, então ligou o vibrador dentro de Lg e foi se aprontar, apenas desligou quando foi para seu trabalho.

Ver o moreno daquela forma, tão submisso ao prazer carnal, gemia e ficava inquieto, isso era o paraíso para o ruivo, ter quem sempre cobiçou em seus braços, mas ainda queria que o moreno implorasse, ainda tinha muito que adestrar seu moreno para isso.

O mais novo cansado, ofegante depois que o mais velho saiu, nunca pensou que estaria nessa situação, onde ele e seu rival fazia sexo, e estaria preso ao mais velho, se tornando o que ele quisesse que se tornasse, aparentemente tinha chegado até o limite da paciência do mais velho.

O maior estava de bom humor, sabia que quando voltasse poderia dar um corretivo em seu novo "pet", isso o animava, iria fazer isso até que conseguisse o que queria do menor, respeito e necessidade.

O mafioso se encontrava entre as cobertas, suas pernas doíam e finalmente havia caído a ficha, ele havia tido relações com o prefeito, suas pernas doíam, seu quadril e sua cintura pra baixo inteiro também, se perguntava o por que ele deixou isso acontecer? Era um simples "Não, Apuh, eu não quero." E ele parava, mas decidiu continuar, será que ele gostava do prefeito? Não se sabe, mas só esses meros pensamentos o faziam vermelho como um pimentão.

O de olhos rosas se perguntava o que iria fazer para o de olhos escuros quisesse o ensinar uma lição, nunca iria respeitar o de olhos pretos, não importa quantas noites eles ficaram acordados fazendo isso, embora quisesse esconder que amou a atitude do de olhos escuros, mas se tornava difícil quando seu corpo não tinha o mesmo pensamento.

Lg ficou muito tempo refletindo sobre, sem nem perceber ou não ligando que estava nu, com um vibrador dentro de si amostra, mas para ele não fazia diferença, não levantaria por não estar conseguindo andar, já Apuh por outro não via a hora de voltar para casa, queria ver se Lg ainda continuaria se fazendo de difícil.

O moreno tentava levantar, mas sempre caia no chão, até que desistiu, mas teve a if de andar se apoiando nas coisas, foi isso que fez, conseguia se mover com a ajuda dos móveis, suas pernas tremiam, se olhou no espelho próximo, cabelo bagunçado, olheiras pela falta de sono na noite anterior, a maldita coleira cobrindo a maioria das marcas em seu pescoço, mas seu corpo todo estava marcado, sem nenhuma vestimenta era possível ver a brutalidade que o ruivo teve com seu moreno, o ruivo foi sem nenhuma piedade.

Enquanto o mais novo apreciava as marcas deixadas pelo mais velho, gostou delas, o fazia pensar que o mais velho tinha um certo sentimento de controle ou algo assim, com si, as marcas que eram tanta que não poderiam ser escondidas demonstravam que ele já tinha alguém.

O menor sai de seus pensamentos quando percebe que estava quase caindo, ainda se apoiando nas coisas foi para a cozinha, o maior ficaria fora o dia todo, então se ele não levantasse para pegar comida ficaria fraco, mais do que já estava, mas antes iria colocar no mínimo um short.

Foi até o armário com cuidado, seu armário, havia roupas para calor, frio até para praia, o de olhos negros não o deixaria com a mesma roupa ou com suas roupas todo dia, então fez algumas comprinhas rápidas, então o de olhos rosas tinha seu próprio armário de roupas, pegou uma bermuda e vestiu sem muita dificuldade.

O problema realmente foi descer as escadas, tinha que ficar muito bem equilibrado e apoiado na escada para não cair e rolar escada a baixo, suas pernas doíam e tremiam enquanto tentava chegar até a cozinha.

Procurando algo nos armários achou algumas guloseimas, como bolacha, chocolate, salgadinhos e coisas assim, ao ouvir a sua barriga roncar, e sem perder tempo pega um bolacha, com dificuldade se sentando em uma cadeira deixando as coisas na mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Vai Me Respeitar Onde histórias criam vida. Descubra agora