🌊Tomioka pov 🌊:
Eu não sei oq me fez aceitar essa missão no Distrito do Entretenimento, eu acho que é pelo fato do Tayko ficar sozinho... Pera... Não seria isso o Noah tá aqui também e não só ele Nille, Trix, Inossuke, Zenitsu e Tanjiro...
Eu acho que já sei o motivo... Tanjiro Kamado, eu não sei quando eu comecei a gostar do garoto, só sei que... Ah ... Ele tá tão lindo com essas roupas, Tayko fez um milagre maravilhoso, facilmente eu confundiria Tanjiro com uma mulher.
Tan: Tomioka-san? Por que vc tá me encarando?
Giuu: Nada não...
Trix: Ah que bendita hora que a gente foi aceitar a missão do senhor Uzui...
Tan: Não fique assim Trix, só vamos descobrir onde está o oni.
Trix: Mas eu não quero!
Tan: Não fale assim Trix.
Trix:Mais é verdade...
Giuu: Fique calada! Acabamos de chegar.
Trix agarra o Tomioka
Trix: Eu não quero senhor Tomioka.
Tan: Trix! Por favor desgruda.
Tanjiro tira a Trix de perto do Tomioka e vai em direção à casa.
Giuu: Tome cuidado Tanjiro...
Tan: pode deixar Tomioka-san.
Tanjiro me dá um sorriso que me deixa um pouco vermelho"como esse menino consegue ser lindo?".Saio dali direto para casa que eu aluguei, pensando se eu poderia fazer uma visita à Tanjiro.
🌊 Gyuu pov off 🌊
🌪️Sanemi pov on🌪️:
Aquela mulher levou Inossuke e o Nillo para aquela casa. Não me sentia bem deixando Inossuke ir para aquela casa, por mais que eu tenha ficado pouco tempo com o Inossuke, eu já havia me apegado ao azulado. E eu acho que ele também havia se apegado à mim, ele queria que eu fosse com ele mais o incompetente do Tengen deixou ela levar ele. Tô muito puto com ele" Será que eu vou visitar ele? Ele ficaria feliz?" Vou até a casa que eu aluguei para mim ficar no Distrito.
🌪️Sanemi pov off 🌪️
🎶Tengen pov🎶:
Aqui estava eu, com Tayko e Zenitsu, de certa forma o garoto fez uma bruxaria, não acredito que ele conseguiu transformar todos em belas mulheres, não tão belas que as minhas esposas... Mas o Zenitsu está bem extravagante, ele me deixou vermelho quando olhou para trás com uma cara fofa "Será que ele aceitaria ser a minha quarta esposa? Adoraria ter ele como esposa..."
Tay: Mestre Uzui! Chegamos!
O garoto me tira do mundo da lua e quando eu percebo, estou em uma das casas do distrito. Me doeu um pouco em deixar Zenitsu ali, antes de ele ir eu o chamei.
Uzui: Zenitsu!
Zen: Sim?Eu peguei um enfeite de cabelo em forma de raio e coloquei no cabelo dele, depois depositei um beijo na testa dele e depois o olhei.
Uzui: Se cuida...
Tay: Então...? Vamo logo que eu não quero ficar segurando vela!
Zen: Q-que?
Uzui: Até mais tarde loirinho.Depois disso eu fui até a casa que eu aluguei junto de Sanemi e Tomioka que já haviam chegado.
Uzui: Chegaram a quando tempo?
Sane: Faz um tempinho.
Tenm: Eu e o Noah nem fomos pra começo de conversa... Mais se alguém fizer alguma com o Tayko, eu vou explodir esse distrito inteiro.
Noah: Se alguma coisa acontecer com o meu Nillo, não tem Muzan Kibutsuji superior que me pare!
Uzui: O mesmo vale para o Zenitsu, se fizerem algo com ele sem o consentimento dele, eu vou matar geral.
Giyuu: Se alguém fizer alguma coisa ao Tanjiro não medirei esforços para matar alguém.
Sane: Bom eu não preciso me preocupar o Inossuke é bem forte, ele nunca iria deixar alguém fazer isso com ele.Me sento no meu futon, e pego as cartas da minhas esposas.
Uzui: Espero que elas estejam bem...
Sane: Tú vai contar pra elas que tú quer que o Agatsuma se torne a tua quarta esposa?
Uzui: Claro, concerteza elas irão adorar o Zenitsu.
Giyuu: Ele concerteza irá se dar bem com a Suma, eles tem a mesma personalidade.
Ten: Verdade, se for pintar o cabelo da Suma de amarelo vai ser igual o Zenitsu.
Noah: Uzui... Tú não cansa de pegar gente não?
Uzui: E desde quando a minha vida é da tua conta?
Ten: Uiiiii!
Sane: Se fudeu!k k k k k k k
Giyuu: Se lascou Noah...
Noah: Bora dormir logo caramba!
Uzui: Calma aí Zé gotinha k k k k.Todos nós nos deitamos nos futons e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Distrito do Entretenimento
FanficCom a nova missão recebida, Tomioka, Sanemi, Tengen, Tanjiro, Tayko, Trix, Nillo, Noah, Tenmay,Zenitsu e Inossuke vão para o distrito do Entretenimento matar o oni que está enfiltrado lá.