Notas iniciais:
Puta que pariu, nem acredito que consegui reescrever tudo, era para ter saido mais cedo, mas tá tudo bem
Obigada a todos que leram e votaram
Não se esqueçam de comentar e votar, isso me ajuda muitoAviso:
Esse cap é hot, contém palavras de *MUITO* baixo calão, sexo explícito e BDSM se vc não curte só não ler
Obrigada
Boa leituraRicardo antes de se relacionar com Sandro odiava agressão, pois eu ex, vivia o batendo e puxando seus cabelos.
E a primeira vez que se deitou com o moreno e o mesmo pediu para apanhar, Ricardo simplesmente bugou e travou na hora, os dois pararam tudo pois o mais novo não queria machucar o mais baixo.
E então contou para Sandro tudo o que aconteceu em seu relacionamento passado, ali na cama mesmo, depois de literalmente interromperem sua primeira foda juntos.
Sandro entendeu o receio do parecido mas explicou que ele gostava de panhar na cama, e que saberia quando fosse na maldade e quando era tesão.
E o moreno então apresentou o BDSM para Ricardo que de começo não entendeu nada, Sandro lhe explicou tudo, senhas de segurança verbais e não verbais tudo.
Aos poucos Ricardo foi se soltando até ver Sandro gemer com um puxão de cabelo e um belo de um tapa em seu traseiro.
Amava ver suas expressões, Sandro amava ser subimos ao namorado, mas amava ser levado o que levava a uma "correção do amado"
O que era a situação de agora.
- Gostou da surpresa meu nego - Questionou Sandro puxando o queixo de Ricardo para o olhar.
- Eu amei meu branquelo, espero que esteja pronto para não andar amanhã - Sorriu o carioca com tanta malícia e safadeza que fez Sandro arcar só com isso.
- Eu vim preparado para isso meu pretin - Sandro se levantou e puxou Ricardo até a poltrona que ficava bem em frente a cama, assim como o espelho - Agora fica aí que tenho mais uma surpresa para você
- Outra? Não lembro de você pedir permissão para isso- Disse o puxando pela cintura e apertando a bunda branquinha do mais velho.
- Há meu preto deixa eu mostrar minha outra surpresa vai - Pediu o paulista envolvendo o pescoço do maior com os braços, lhe dando vários beijinhos no rosto para o convencer de sim
O mais velho não tinha o costume de querer mandar na cama cama, má só mais novo amava quando ele queria mandar, sempre rolava alguma coisa a mais.
- Você sabe a resposta meu gatinho, mas antes - Disse o apertando contra seu corpo lhe dando um beijo de tirar o fôlego, apertando aquela linda bunda redondinha, fazendo o paulista sentir o pau do mais novo em seu abdômen. - Vai lá dar seu showzinho para o teu nego vai.
Separou o beijo com um selinho se sentando na poltrona, o mais velho sorrio e lhe dei as costas, gemendo assim que recebeu um tapa bem dado do mais novo que sorriu vendo a marca da mão na bunda branca.
O paulista resmungou esfregando a bunda enquanto ia até a cama, o meus velho ainda de costas para o carioca tirou a micro saia, mostrando a bunda por completo e o plug bem enterrado no cuzinho dele o que faz o carioca arfar.
- Você só pode encostar em mim quando eu deixar
- E quando eu sei que posso ficar em você gatinho?
- Você vai saber meu preto
Falou se deitando na cama e tirando as luvas e começou a passar a mão em seu corpo nu, apenas de orelhas de gato e o rabo, pegou um potinho de alguma coisa e o abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Joia
FanfictionOnde Sandro e Ricardo vivem um amor incrível e amoroso. Sem brigas, sem gritaria, apenas amor, carinho e compaixão.