Notas iniciais:
Opa desculpa pelo sumiço
Aconteceu que foi minha formatura, e estou me preparando para viajar para o RJ ( Sou de SP)E não tive tempo de escrever, mas está aqui demorei mas não falhei
E lembra que disse que esse seria o último cap? Então não vai ser mais
Vai ter mais 2 e aleam desses 2 pretendo fazer um bônusMas como vou estar viajando, vou demorar para atualizar, mas prometo tentar atualizar dura te a viagem
Não esqueçam de votar e comentar
Cap não revisado
O cap tem hot
Boa leitura amores 😍Ricardo estava pálido, tinha acabado de se tocar que havia esquecido o aniversário de namoro eles, porra.
O carica mal piscou a noite toda, esperou dar 5:30 pois sabia que sua amiga baiana, dona do restaurante favorito do moreno estaria acordada.
: Nega pelo amor de deus me salva
Bianca: Oxi, menino tá fazendo o que acordado essas horas?
: Eu esqueci que hj é o primeiro ano de namoro meu e da minha boneca, me ajuda aí vai 🥺
Bianca: Puta merda viu Ricardo, só vou fazer isso pelo Paulo, porque se fosse por você eu te desceria o cacete
: Aí nega sei que tu me ama, não adianta negar 😁
Bianca: Amo mesmo, olha tem uma mesa disponível aqui para duas pessoas as 21:30 pode ser?
: Mas é claro que sim mainha, muito obrigado viu nega ❤️
Bianca: Não tem de quer menino ❤️
Ricardo ficou feliz por conseguir uma reserva assim de última hora, já que o restaurante da amiga era sempre lotado, olhou para o peito onde Sandro estava dormindo calmamente.
Sorriu e afagou os cabelos negros do menor, e então com cuidado se levantou, e trouxe Sandro junto a si até o banheiro para limpar o mais velho graças a Deus que o mais palido tinha um sono extremamente pesado.
Ricardo limpou o mais velho e se limpou também, colocou uma camisa sua no mais baixo e o levou para o quarto comum, passando do dark Room para a sala , Ricardo foi seguido por Banguela, que assim que o dono foi posto na cama, se deitou assuma de seu peito se enrolando igual uma bolinha negra no peito do mais velho, ronronado em satisfação por estar perto, do dono novamente.
Ricardo fez carinho do gato preto, sabia o quanto Sandro amava aquele gato, por mais que Banguela seja um Maincoon, um dos gatos mais caros da fase da terra, Sandro o adotou em um abrigo de mais tratos, o coitado do gato mal tinha um ano e já tinha sido todo judiado por seus antigos donos, Sandro sempre conta para Ricardo o quão difícil foi fazer Banguela se acostumar com ele, Sandro inclusive tem uma cicatriz na mão, e quando Banguela se assustou com Sandro e acabou o arranhando feio.
Mas agora estava tudo bem, Banguela quando saio pela primeira vez de casa adotou a Kalise, Sandro se assustou quando saio de casa tinha apenas um gato e quando voltou tinha dois, e assim que Ricardo achou o Garfilt e Sandro o adotou Banguela pegou Garfilt como seu filhote.
Ricardo sempre fuca feliz quando escuta Sandro contar a mesma história várias vezes, completamente empolgado de como foi cuidar de Banguela ou do susto que levou ao ver Kalise destruindo suas pantufas assim que chegou em casa.
O carioca depositou um beijo na testa de seu amado e um afago no gato, e foi para a sala.
- Bom dia seu Zé - Falou cumprimentando a imagem de Zé pilantra que tinha no canto da sala, sempre fazia isso - Aí ai seu Zé que que eu faço, se eu me esquecer mais uma vez do aniversário com minha boneca, quem vai morrer com sete facadas no coração vai ser eu - Brincou e logo pegou as chaves e a carteira, para sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Joia
FanfictionOnde Sandro e Ricardo vivem um amor incrível e amoroso. Sem brigas, sem gritaria, apenas amor, carinho e compaixão.