Vou embora dessa casa, dessa porra de família. Graças a Deus. Não aguento mais ficar aqui nesse inferno. Mãezinha querida, paizinho dedicado e filhinha boazinha... Chega!
Meus pais idiotas tiveram a grande ideia de mudarem-se pra Chicago. Eu, como é claro, não quis. Eu só iria sair de Wolvehampton se fosse pra ir morar com meu irmão, em Londres. Depois de muita discussão, decidimos que eu iria morar com ele pois, pelas palavras deles, 'eu sou muito pequena para morar sozinha aqui em Wolverhampton, só tenho 15 anos'.
Ainda bem que vou morar com Liam. Ele é a única parte boa dessa família estúpida que vivem se enganando, fazem coisas erradas por trás, falam mal uns dos outros, mas pela frente são anjinhos. Idiotas! Ao menos eu e Liam somos sinceros um com o outro, somos muito íntimos, ele é meu melhor amigo, contamos tudo. Ou quase tudo.
Só tem uma coisinha que eu não contei para Liam até hoje. Eu morro de vontade de foder com ele, é tipo uma obssessão, só quero uma única vez para ver se essa obssessão acaba. Ninguém mandou ele ser tão irresítivelmente gostoso e... apetitoso.
Liam é do tipo certinho, educado, organizado, cuidadoso, carinhoso, responsável... acho que é por isso que sou tão apegada à ele, pelo fato de ele deixar eu fazer tudo com ele, eu posso dormir nua com ele, posso dar beijinhos, posso apertar o membro dele quando ele dorme pois ele não acorda, ele é tão... atraente e meu.
As vezes, eu fico imaginando o quão grande é o pau dele e fico me tocando só de pensar nele dentro de mim... o Liam me deixa louca, mesmo estando longe.Estava arrumando minha mala e aproveitei pra colocar todas as minhas lingeries primeiro. Quando acabei de arrumar todas as malas e necessairé, a rídicula da minha mãe me chamou.
- Natasha! Desce, já passou da hora de você ir! - desci puxando as duas mala - Vamos logo, ele já deve estar esperando por você.
*2 horas depois
- Liaaam! - gritei quando vi meu irmão saindo de sua casa para me receber. Pulei nele e apertei forte. Nossa, ele tá mais gostoso do que antes. - Eu senti tanto a sua falta - murmurei no ouvido dele
- Eu também, meu amor - ele me deu um beijo na bochecha e nos soltamos
- Bom então acho que já vamos indo, tchau Filha - minha mãe chegou perto de mim, me despedi dela e do papai e entrei na mansão de Liam com ele.
- Vamos fazer muita coisa juntos - ele sorriu.Claro que vamos, Liam.