3. Festa

26 2 0
                                    

É hoje!

Não sei porque, mas estou animada.

- Ly, já está pronto? - gritei da sala

- Sim, já estou descendo - uns 2 minutos depois vejo o Liam PER-FECT a minha frente. Meu Deus eu vou desmaiar, segurem-me. - E aí, estou gostoso? - ele murmurou. Não murmura, Liam!

- Ah Liam, eu odeio você - passei a mão pelos ombros dele e tronco. Me aproximei e dei um beijo molhado em seu pescoço e sussurrei - Hoje eu vou mostrar a Natasha que você não conhece. - senti ele tremer e dei um risinho. - Vamos Ly? - disse como se nada tivesse acontecido.

*1h depois

- Mais uma, por favor. - pedi mais uma vez ao garçom, bem gostoso por sinal. Espera! Cadê o Liam?!

Olho para o lado e vejo a cena que eu "mais" queria ver hoje: Carla agarrando Liam, que não faz absolutamente nada, ele está deixando? É isso mesmo God? Você, Liam James Payne, vai se ver comigo.

- Hey gata, está acompanhada? - ouço uma voz rouca, não tão rouca quanto a de Liam, soar, olho para o lado e vejo um cara gostoso, cujo os olhos estavam raiados de vermelho por conta do álcool.

- Sim, mas isso não é problema. - sorri e ele se juntou a mim.

- Quem é ele? - perguntou curioso.

- Liam. Você não o conhece. - ele soltou um risinho - o que foi?

- Liam James Payne? - minha boca se abriu e acenei que sim. - Meu inimigo mortal - ele gargalhou - Um pretendente? - dessa vez fui eu a rir.

- Ele é meu irmão. - ele sorriu malicioso. - Como vocês se conhecem?

- Estudamos juntos no colegial. Ele era meu melhor amigo, até que roubou minha namorada, Carla. Então eu dei o troco, quase na mesma moeda, foi bem pior. Comi a Carla de novo, ela se excitou pelo meu pau, é uma puta. Só que dessa vez gravei, filmei toda nossa foda, ela dizia que eu era melhor que ele, implorava pra eu foder ela. Mandei o vídeo ao Liam por e-mail - ele gargalhou - Porém isso faz tempo, está vendo ele ali, todo intimidado e liberal com os toques dela. - olhei para Liam e ela estava sentada em seu colo. O QUÊ?!?! - Agora ele está com cara de santinho e tenho certeza que não quer mais nada com a Carla. Acredito que ele tenha se arrependido, acredito que ele tenha mudado, faz tanto tempo. Sabe, sinto muita falta do meu melhor amigo. - sua expressão mudou e eu só pensei em uma coisa: estava morrendo de raiva de Liam James Payne.

- Meu Deus... - disse e ele sorriu.

- Ah desculpa nem me apresentei, meu nome é Stiffler. - estendeu a mão. Mas eu continuava chocada com tudo aquilo.

- Ér... me ch-chamo... Natasha - sorri sem dentes. - prazer.

- Prazer só na cama, gata. - ele sorriu de lado. - Quer dançar? - quer saber? Foda-se, vou me divertir e esquecer essa história. Mas Liam ainda me paga.

- Vamos lá - sorri animada e fomos pra pista de dança.

Começou a tocar 'partition' da Beyoncé e... bom... eu amo esta música. Comecei a movimentar meu corpo no ritmo da música, passava as mãos nos meus seios, bunda e cabelos enquanto Stiffler me observava. Na parte mais sensual daquela música perfeita, cheguei perto dele e notei que tinham vários casais dançando, mas somente nós nos destacávamos, pois todos olhavam. Coloquei minhas mãos sobre o peito de Stiffler enquanto o mesmo mordia os lábios rosados - não tão rosados quanto os de Liam - virei-me de costas para ele, e comecei a rebolar minha bunda, fazendo com que ela roçasse no seu membro já duro. Olhei na direção de Liam, o mesmo estava olhando fixamente para mim, com os olhos avermelhados e apertando os punhos, ele fica tão sexy assim. Carla me lançava um olhar de morte, idiota hahahaha.

Aí tive uma idéia. Larguei Stiffler ali e fui em direção ao Liam, mas para a surpresa dele, puxei um outro gostoso do lado dele que também me observava. Dancei com ele e logo outros caras se juntaram a nós e começaram a me tocar, quando sinto um deles tocar na minha bunda, sou surpreendida por um grito.

- CHEGA!!! - era Liam. A música parou e as pessoas também. - Vamos embora agora! - ele me pegou no colo me tirando a força dali, enquanto eu me debatia querendo voltar. Quando chegamos no carro ele praticamente me atirou dentro do mesmo.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SEU VIADO?! - gritei já dentro do carro.

- O que VOCÊ pensa que está fazendo? Estava quase sendo devorada por aqueles caras - ele parecia realmente irritado. Mas eu não quero saber, eu tenho motivo, ele não!!!

- E daí? E se eu tivesse sido devorada? O problema é MEU!!

- O que deu em você? Posso saber?! - ele gritava

- Acha que eu não vi, você quase comendo a puta da Carla?! - gritei ainda mais alto.

- Ela que me agarrou. - defendeu-se

- Eu não quero saber, você não fez absolutamente nada. E outra, seu amiguinho Stiffler, ele me contou que você roubou a namorada dele no colegial, e quem é ela?! CARLA!!! - a boca dele se abriu

- Mas e daí?! Por que estamos brigando sobre isso?! Somos irmãos, cada um tem sua vida. E eu posso fazer o que quiser com a minha - ele gritou, mas dessa vez doeu, não meu ouvido, mas sim meu coração. Fiquei calada, não disse mais uma palavra, por que sabia que se dissesse, iria chorar, e não queria mesmo chorar na frente dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fucking Liam > L.POnde histórias criam vida. Descubra agora