(Aviso: Esse é um capítulo que vai fazer mais sentido ao decorrer da história, é exclusivo do João Adur, vai ter um do Pablo e da Lavínia também)
03:45 p.m
João Adur's povEstava na sala de dança, depois da aula, sozinhe, praticando algumas coreografias que já havia ensaiado antes e criando alguns passos novos.
(Essa era a roupa que elu estava usando)
Quando escuto um barulho vindo do corredor, mas ignorei pois muitas pessoas passavam por ali.
Até que escuto um som de porta abrindo, era um menino (não sabia seus pronomes), alto, cabelo cacheado, elegante e bonito.
-Nossa desculpa, não vi que tinha gente aqui. - Ele fala enquanto me vê dançando.
-Sem problemas. - Eu falo e desligo a música morrendo de vergonha.
-Não precisa ficar com vergonha não, pelo que eu vi você tava dançando bem. - ele falou sorrindo.
-Obrigade. - falei sem graça.
-E prazer meu nome é Henrique Azevedo e o seu? - o garoto me perguntou.
-João Adur, prazer - falei
-E quais são seus pronomes? Pergunto logo para não errar. - ele me perguntou
-São elu/delu e os seus? - perguntei.
-Comigo pode ser qualquer pronome. - ele me explicou.
-Tudo bem então. - falei e sorri.
-Qual curto você faz? - ele me pergunta.
-Faço dança e vc? - respondi
-Arquitetura e urbanismo.
-Que interessante. - falei
-João, agora eu preciso ir, mas espero te encontrar mais vezes. - ele fala e sai do local.
Naquele momento eu percebi que estava apaixonado, nunca tinha sentido isso, precisava encontrar esse menino novamente. Parece que ele gostou de mim.
Entrei saindo do local, e já fui direto contar a meus amigos, logo encontrei a bala.
-Oi minhe best, que look escandalo que você tá usando. - ela me elogia
-Oi bala, miga você não sabe o que acabou de acontecer. - falei animado
-Me conta esse babado agora.
-Tava dançando uma das minhas músicas favoritas e um bofe muito gato entrou na sala. - contei toda a história
-Aí que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim... - Zanella
Teen FictionS/n é uma super tímida e fofa, que morava no interior e se muda para Londrina para fazer faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC. E acaba conhecendo seu verdadeiro amor. (É HUMOR ISSO AQUI ❗️)