Treta?

47 1 0
                                    

Acordei, olhei para o lado e Zanella não estava mais lá, então peguei meu celular, desci as escadas e fui até a cozinha.

Senti um cheiro de café, e vi que Zanella estava fazendo um café e fui ajudar ele.

-Bom dia s/a. - ele falou para mim.

-Bom dia Zaza.- falei olhando para ele.

-Você viu o grupo da facul? - ele perguntou

-Não vi, o que aconteceu?

-A Júlia e a Lavínia brigaram feio, tiveram até que tirar elas do grupo, acho ridículo isso.

-Não acredito, a Júlia é muito barraqueira, sabia que isso iria acontecer. - falei

-Mas o que aconteceu entre a gente ontem? - perguntei

-Ué, nada eu tava morrendo de sono e capotei - ele falou para mim

-Tá bom então. - falei

Tomamos café juntos, comi um pão e um pedaço de bolo de fubá.

-Tava muito bom, obrigada por me receber. - agradeci pelo o que ele fez por mim.

-De nada, quer que eu te leve para sua casa? - ele perguntou

-Pode ser, mas sua casa é muito longe da minha.

-Não tem problema, eu te levo até lá.

-Tá bom então, vamos - falei

Entramos no carro dele e fomos até a minha casa. Era quase uma viagem, então foi uma longa conversa também, ele sempre tinha assunto para tudo.

Cheguei até minha casa, me despedi do Zanella e entrei. Vi a Júlia quase caindo do sofá dormindo ainda com a roupa da festa.

-Acorda Júlia - falei gritando

-De onde você surgiu menina. - ela fala e percebi que estava louca ainda

-Eu tava na casa do Zanella, eu dormi lá - falei

-Pera aí, você dormiu lá, no mesmo quarto que ele, você não era assim s/n. - Júlia fala me julgando

-Mas não aconteceu nada, eu tava vendo filme e dormi, mas e você o que aconteceu?- falei

-Briguei com aquela Lavínia, ela me xingou depois no grupo da facul, dancei a noite toda e o Gabe quis vir comigo, ele deve tá no banheiro agora. - Júlia me explicou tudo e eu fiquei em choque.

-Como assim, o Gabriel tá aqui, Júlia você é maluca. - falei

-Sim, eu tava saindo da festa e ele quis vir junto comigo, olha ele aí. - A Júlia me explica e olha para a porta do banheiro

-Oi s/n. - Gabriel me cumprimenta quando me vê e fecha a porta do banheiro.

-Oi - falei

-Olha Júlia, eu acho melhor eu ir embora. - Gabriel fala indo em direção a porta.

-Ah não Gabe, fica mais um pouquinho aqui, eu posso fazer um café, nós podemos sair juntinhos hoje. - A Júlia fala e faz bico.

-Depois de tudo que rolou, eu acho melhor ir embora, a gente se vê na facul segunda Ju. - Gabriel se despede e vai embora.

-Pode começar contando aí vai s/n. - Júlia fala assim que Gabriel fecha a porta de entrada.

-Nada de mais, o Zanella viu que a festa ia miar e me ofereceu carona mas a chave da casa tava com você, que inclusive você deixou a casa aberta, e daí nós fomos para a casa dele. - falei

-Só isso amiga, mas o que rolou entre vocês? Ele beija bem? E que camiseta é essa? - a Júlia me faz uma série de perguntas.

-A gente não ficou Ju, ele me emprestou essa camiseta porque eu não trouxe pijama, colocou um filme pra gente ver e eu capotei e ele também. - respondi.

-Mas e entre você e o Gabriel, o que rolou? - perguntei porque tava curiosa.

-A gente ficou né, você viu aquela hora que a gente sumiu na festa. - Júlia respondeu.

Enfim ficamos conversando sobre o dia anterior, depois descasamos um pouco, não fiz quase nada no dia por conta da ressaca.

Juntos até o fim... - Zanella Onde histórias criam vida. Descubra agora