Capítulo Único - Feliz aniversário, amor!

68 4 0
                                    

(Takeryh é a irmã mais velha do Takemichi, Hanma e Kazu!)

Takeryh abriu a porta e adentrou a casa, logo tirando a mochila das costas e foi até a cozinha, em busca de Senju. A Ômega procurou a Alpha por toda a casa, mas não a encontrou. Takeryh mandou mensagem a Alpha, mas não teve resposta, ela decidiu ignorar isso e ir tomar banho para dormir.

E foi o que ela fez! Takeryh tomou banho, se vestiu, passou base e uma máscara de cílios em seu rosto, e ligou o ar, por fim se deitou na cama que estava quentinha e confortável. Takeryh abraçou o travesseiro de Senju, e pode sentir o cheirinho de lírio do aroma de Senju, Takeryh sorriu e adormeceu.

23:10

Takeryh ouviu a porta ser aberta, e ouviu Senju a chamando para descer pra sala. A Ômega se levantou e coçou o olho, desceu da cama e foi até as escadas descendo com calma e tranquilidade. Assim que foi até a sala Takeryh foi puxada pela cintura por Senju, e envolvida em um beijo cheio de amor e carinho, sem nenhuma malícia, as línguas deslizavam em sincronia perfeita.

Quando a falta de ar se fez presente, Senju e Takeryh se separaram do beijo, deixando apenas uma linha de saliva conectando ambas as bocas. Takeryh corou e sorriu, Senju beijou o pescoço da mesma com carinho, enquanto dava leves apertos na cintura da mesma, Senju soltava risadinhas enquanto abraçava Senju com amor.

- Feliz aniversário, amor!

Naquela noite Senju e Takeryh tiveram a melhor noite da vida delas




PS L4dy: Feliz aniversário, Takeryh Hanemiya!🖤

❗TAKERYH HANEMIYA ❗

Feliz Aniversário, Amor! • Kawaragi Senju x Hanemiya Takeryh •Onde histórias criam vida. Descubra agora