03

1K 83 20
                                    

🥀

Tempo se passou e Kiyoko encontrava os restantes do dedos de Seu Rei, não foi um trabalho fácil, estavam bem escondidos, mas conseguiu encontrar todos os dedos.

O dia de se reencontrar com o seu Amado finalmente chegou, suas mãos suavam frio e seu coração acelerou, a ansiedade permaneceu em seu corpo. As maldições levaram Kiyoko até um armazém bem distante da cidade.

Assim que entrou no local, totalmente destruído e abandonado, a luz da lua passavam entre os buracos do teto iluminando o local com sua luz azulada.

Os olhos vermelhos de Kiyoko se encontraram com o garoto que estava sentado no chão com seus braços e pernas amarrados, o passos de Kiyoko ecoavam pelo local silencioso, caminhou em direção ao garoto o encarando bem.

- Qual seu nome? - Kiyoko ditou com firmeza enquanto ficava em frente ao garoto.

- Por que deveria te falar meu nome? - O garoto serrou os dentes enquanto encarava Kiyoko com odio.

- Não devo satisfações à um humano fraco como você! Então me diga seu nome. - Kiyoko retirou o capuz de sua cabeça revelando seu rosto sério juntamente com seus brilhantes olhos vermelhos.

- Me chamo Yuji Itadori, e você quem séria? - Yuji a encarou de cima a baixo.

- Sou a Kiyoko Hanaköto, preciso de uma ajudinha sua! - Kiyoko sorriu com os olhos de maneira gentil, era de se esperar algo ruim, já que estava séria segundos atrás.

- Precisa de qual ajuda? - Yuji ditou irônico com um olhar debochado.

- Seu corpo! Você deixou meu rei preso dentro de você, preciso que morra para ele possa tomar seu corpo. - Kiyoko sorriu sádica tombando a cabeça para o lado.

Yuji assustado arregalou seus olhos bastantes surpreso com as palavras da mulher.

- NUNCA!! Já poderia imaginar que queriam o Sukuna de volta me trazendo aqui. - Yuji gritou alto, sua voz saiu rasgando sua garganta com tamanho ódio preenchendo seu peito.

- Oh meu querido.. - Ajoelhou segurando o queixo do garoto. - Você não escolha. - Kiyoko ergueu sua mão rapidamente desferindo um soco forte no rosto de Yuji que desmaiou imediatamente.

- Dêem os dedos para ele, quero meu rei antes de amanhecer. - Kiyoko se levantou se virando de costas saindo do armazém olhando a lua e as estrelas.

- Sim, majestade...

Kiyoko havia se tornado imperatriz pelos seus incríveis poderes, mas pela admiração por Sukuna decidiu deixar que Sukuna governasse. Assim o deixando comandar suas terras, pois foi nomeada ¨imperatriz¨ muitos anos atrás, em sua antiga moradia antes de estar onde está hoje. Sukuna jamais iria deixar que alguém desse ordens há ele,mataria sem hesitar.

[...]

Um som estrondoso surgiu dentro do armazém que fez com que quebrasse o silêncio que estava no local. Kiyoko se virou para trás vendo uma luz vermelha juntamente com fogo iluminando o local por inteiro, um sorriso surgiu no rosto de Kiyoko que rapidamente correu para dentro do armazém dando de cara com Sukuna bem em frente ao seus olhos.

Seu coração acelera e seus olhos lacrimejaram sentindo a alegria tomar conta de seu corpo.

- Vai ficar ai olhando? - Sukuna ditou com um sorriso mínimo no rosto enquanto caminhou lentamente até Kiyoko.

Kiyoko correu até Sukuna pulando em seus braços, abraçando o corpo de Sukuna bastante apertado.

As mãos de Sukuna apertaram a cintura de Kiyoko a rodando no ar.

THE EYES [Ryomen Sukuna]Onde histórias criam vida. Descubra agora