Sempre uma divisão, sempre dois lados, mas um único caminho. Ally pensava que o mundo era feito das fantasias, mas a realidade continuava batendo em sua porta. Talvez com o passar dos anos ela entendeu que precisaria fazer uma única escolha. Seus sonhos, suas crenças, seu passado e suas versões eram de bagunçar a mente das pessoas ao seu redor.
Em Janeiro daquele mesmo ano ela decidiu que precisaria experimentar algo novo, só não sabia que isso também teria data de validade. Ally estava perdida por perceber que o que tinha planejado não era o que estava acontecendo. Tudo parecia indo muito bem, mas um retorno ao seu país bagunçou as possibilidades e impossibilidades dos seus próximos passos.
Sua vida parada pedia por movimento e ele chegou. Tommy era incerto. Meio torto. Fora das projeções que sua cabeça pudesse fazer. As lentes da câmera não conseguiram parar em outro olhar. Enquanto Ally pensava que aquilo só existia em sua cabeça, Tommy insistia no "Enquanto dure". Tommy por mais incerto que parecesse fazia o mundo da Ally girar em outro sentido.
Não há algo certo com essa história. Duas pessoas com planos diferentes. Um chegando, a outra saindo. O outro já tinha experimento as maiores aventuras, mas ela ainda iria começar. Leitor, Ally e Tommy não foram feitos para ficarem juntos, mas o mapa ainda apontava para o outro apesar da diferença de fase entre os dois.
Os anos a mais da Ally pareceriam dizer que ela continuaria naqueles braços para sempre, mas sua alma queria escrever algo bem longe. Estava dividida mais uma vez. As borboletas de uma adolescência tinham voltando - se é que você me entende leitor -. Tommy tinha acabado de retornar, mas existia distância por toda parte.
A velocidade de sua moto agora descobriria que ele precisaria atravessar para outro estado. Não era imprudente, mas sua família sabia que somente Ally ainda teria algum tipo de poder para isso acontecer. Os dois contra o mundo. Não esperem que isso seja o feliz para sempre, mas é os três pontinhos de uma história que o medo parecia vencer.
YOU ARE READING
ALLY E TOMMY - PART.1
RomanceEssa é uma história que ainda vai ser contada por partes.