Shisui parou em frente a casa dos Uchihas então, após deixar Sakura, Neji e Obito na casa deles. Estacionou bem na vaga em frente ao sobradinho já conhecido e puxou o freio de mão, olhando para Itachi ao seu lado, que o olhou de volta, sorrindo pequeno.

- Aí nii-san, você lembra que eu gosto de entrar primeiro em casa né? Respeita meus 5 minutos, eim. - Sasuke piscou maroto e saiu do carro, deixando os dois a sós.

Itachi tampou o rosto pela vergonha da clara intenção do seu caçula e Shisui riu baixinho, já gostando de Sasuke. Ele se virou levemente no banco, usando uma das mãos para tirar com calma uma mecha preta do cabelo comprido, colocando atrás de sua orelha bonita.

O Uchiha o olhou mais corado e o Inuzuka sabia que ninguém chegaria aos pés da beleza dele. Era surreal, Itachi nem tentava. Ele simplesmente era perfeito.

- Obrigado pela carona. - Itachi sussurrou, piscando os olhos jabuticaba de uma forma adorável. Shisui quase babou.

- Que isso, fiz nada demais não. - Deu de ombros, ainda sorrindo. - É uma pena que passamos tão pouco tempo juntos.

- Sim... - Itachi apertou um lábio no outro por alguns segundinhos, deixando-os mais vermelhos e convidativos. - Eu mesmo não fiquei tanto tempo assim na festa. Me arrumei para nada. - Brincou.

- Para nada não. - Shisui disse, fingindo estar sério. - Você com certeza roubou o coração de toda a festa.

- Para. - Ele riu tímido, desviando o olhar.

- Bom, o meu com certeza roubou. - Disse, baixo.

Itachi o olhou de novo, surpreso. Seus olhos viraram dois riquinhos brilhantes quando sorriu, feliz. Shisui suspirou com a visão, tinha certeza que tinha criado uma obsessão em fazer Itachi sorrir assim tantas vezes pudesse.

- Quem sabe... não nos encontremos em alguma festa no futuro, então? - Ele sugeriu, tirando o cinto de segurança.

- Vou torcer para acontecer. - Foi a resposta e Itachi sorriu um pouco mais, se inclinando para cima de Shisui para deixar um beijo doce em sua bochecha, se afastando tão rápido quanto se aproximou.

- Boa noite, Shisui. - Ele disse, saindo do carro depois, deixando o motorista para trás, sorrindo todo mexido.

Acompanhou os passos do Uchiha até ele estar dentro de casa e quando foi ligar o carro para voltar para a sua, notou a bolsa de Itachi no banco. Um lugar meio difícil de ser deixada por esquecimento, já que ele estava sentado nele antes. Sorriu um pouco mais, ele deixou ela ali de propósito.

Bom, com certeza não iria desperdiçar a oportunidade que Itachi criou, indo devolver agora. Chegaria em casa e então mandaria uma mensagem, avisando dela e assim, se tudo desse certo, poderiam continuar conversando e teria mais do Uchiha, como quis assim que botou seus olhos nele.

🔘056

🔘056

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por toda a minha vida - AU ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora