🔘076
🔘077Quando finalmente amanheceu, Itachi acordou sorrindo. Ele tinha tido um ótimo sonho totalmente erótico com Shisui. Aquele vídeo que ele o enviou foi muito instigante e mal via a hora de sentir seu toque e ouvir sua voz pessoalmente.
Ele se espreguiçou e como costume, foi ao seu banheiro tomar um banho. Depois de secar os longos cabelos, ele vestiu um shortizinho jeans desfiado e um blusão branco, colocando sua faixa de sapinho para fazer sua skin care.
Sasuke bateu na porta do quarto e ele disse para o mesmo entrar. Ele saiu do banheiro a tempo de ver o caçula colocando um buque enorme de flores em sua cama.
- Uh, que lindo. Quem te deu? - Se interessou, indo para perto para olhar melhor.
- Não são para mim. - Sasuke deu um sorrizinho antes de esticar o cartãozinho que veio junto. - São suas.
- Minhas? - Ele se surpreendeu, pegando o envelope rosado para ler o conteúdo.
"Dormi pensando em você e acordei com você na cabeça. Mal posso esperar para te encontrar de novo.
PS.: escolhi as mais linda flores que tinham na floricultura, mas nem elas chegam perto da sua beleza.
- Shisui Inuzuka"
- Aí meu Deus. - Ele ficou vermelho, mas sorriu como um bobo, pegando o buque para olhar melhor. - Foi o Shisui.
- Eu imaginei. - Sasuke riu, negando com a cabeça. - Ele parecia encantado por você.
Itachi sorriu mais com isso, cheirando as flores e percebendo que tinha o perfume dele. Amou aquilo. Sasuke riu e saiu do quarto. Itachi foi atrás do seu celular, ansioso em falar com ele.
🔘078
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda a minha vida - AU Shiita
FanfictionNaquela onde o carro de Itachi quebrou, mas o melhor mecânico da cidade foi o socorrer. Não façam plágios, por favor!