Era uma noite fria, você e seu amigo Mikey estavam assistindo um filme, um filme de terror por sinal. O garoto tinha um certo medo por filme de terror, então a cada susto que o mesmo tomava, ele agarrava em você.
-Mikey! Você não cansa de ficar toda hora me agarrando não?-Você diz ao ponto de querer se explodir com o garoto.
Mikey: -Não, eu tenho medo, aliás foi você que quis colocar esse filme! Você sabe que eu odeio esse tipo de filme!-O garoto diz fazendo um biquinho, você não conseguiu conter o riso de tão fofo o mesmo tinha ficado com aquela carinha.
-Você fica tão..fofo fazendo essa carinha!-Você diz apertando a bochecha do garoto, fazendo o mesmo corar intensamente.
Mikey: -S-Sério..?-Ele diz quase gaguejando.
-Claro! Você fica tão fofinho!-Você diz abraçando ele.
O garoto corou ainda mais e retribuiu o abraço. O abraço era quentinho e confortável para ambos, o que fez você não querer mais sair do abraço.
Mikey: -Sabe (nomezinha), nunca pensei que seu abraço fosse tão bom assim..-Ele diz apoiando a cabeça em seu pescoço e sentindo o seu cheiro, fazendo o mesmo delirar.
Você corou e ficou calada, vocês ficaram assim por alguns minutos e logo se separaram.
-V-Você vai querer continuar assistindo o filme..?-Você diz tentando mudar o assunto pois estava muito nervosa, você estava sentindo uma coisa que você nunca tinha sentido na sua vida, e sim, era borboletas no seu estômago.
Mikey: -Por mim tanto faz..-Ele da de ombros e te encara, olhando em seus olhos, como se fosse um garotinho indefeso e apaixonado, te fazendo corar.
-Mikey! N-Não me olha com essa cara!-Você diz parecendo um pimentão de tão vermelha que você ficou.
Mikey: -Ué, que cara?-Ele diz e da um sorriso sem mostrar os dentes, mas logo o mesmo percebe o que estava acontecendo-Você está sentindo a mesma coisa que eu?-Ele diz olhando fixamente em seus olhos.
-S-Sentido o que?-Você diz tentando esconder o nervosismo.
Mikey: -Borboletas no estômago, ora bolas-Ele sorri e cora um pouco percebendo que você corou.
Você olha fixamente para os olhos escuros do garoto, você poderia os observá-los pelo resto da sua vida. Você concorda com a cabeça e ele sorri, ele pega delicadamente o seu queixo com sua mão quente e confortável e logo ataca os seus lábios com desejo. Você se surpreende com a atitude dele, mas acaba sedendo ao mesmo.
Vocês se separam e o garoto desce os beijos para o seu pescoço e logo apoiando a cabeça em seu ombro.
Mikey: -Espero que saiba que eu gosto de você..-Ele diz fazendo você se surpreender, você estava sem palavras para responder o garoto, então você apenas abraça o mesmo.
Mikey dormiu em sua casa, vocês trocaram carícias pelo resto da noite até vocês caírem no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!
A pedido da: pr3tty_flor4s
Desculpem qualquer erro ortográfico!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒕𝒐𝒌𝒚𝒐 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔↫
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬! 𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗳𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫: 18+ ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ!