Izana havia te convidado para um jantar em um restaurante caríssimo, quando o mesmo te levou até lá, você ficou em choque, como que ele iria pagar essa conta? Com um rim?
E lá estavam vocês dois, no começo do caminho, você achou o comportamento do seu namorado muito estranho, ele estava com um olhar diferente...Malicioso talvez?
Izana: -Já decidiu o que vai querer?
[Nome]: -Não, era mais fácil você me levar para comer um Yakisoba perto da nossa casa- Você fala enquanto arregala os olhos e engasga com sua própria saliva ao ver o preço de um prato que vinha uma mixaria de comida.
Izana: -Que tal esse aqui?- Ele aponta para um prato e te olha.- O que foi? Tá passando mal?
[Nome]: -Não, só estou assustada, um vinho nesse lugar já custa a minha casa.- Ele ri e coloca uma mão em sua coxa.
Izana: -Se eu não tivesse como pagar, não iria te levar pra comer aqui..
[Nome]: -Nhe, faz sentido..
Depois de um longo tempo, você decide o que quer comer e Izana prefere beber apenas um vinho. Então o garçom vem até a mesa e Izana fez o pedido.
Após longos minutos de silêncio, Izana decide puxar assunto.
Izana: -Já comeu em um restaurante como este?- Ele pergunta com uma pitada de inocência, lógico que ele sabia que você nunca tinha ido em um lugar como esse, já que você nunca teve uma condição financeira "boa" para ir em um desses.
[Nome]: -Lógico que não!- Você o olha desconfiada.
Izana: -E está feliz por ter essa magnífica oportunidade de ir em um restaurante como esse?
[Nome]: -Quem não estaria?
Izana: -Bem.. você poderia me recompensar depois.. Não poderia?- Ele diz com um toque de malícia e arranha sua coxa.
[Nome]: -Sabia que você estava tramando algo- Você cruza os braços e o olha.
Aquilo estava muito bom para ser verdade, é lógico que ele queria te agradar para apenas te comer, não era atoa que a semana toda ele ficou atrás de você igual uma cadela no cio, e estava bem na cara que ele queria algo em troca.
Ele te olha e logo sela seus lábios com o dele para um selinho rápido, ele sorri e logo aperta a sua coxa, ele sobe a mão e a passa por debaixo do vestido.
Então era para isso que ele queria que você usasse um vestido para sair com ele?
Ele encontra a barra da sua calcinha e arrasta ela para o lado com um dedo, ele te provoca levemente com dois dedos e logo coloca um dedo dentro de você, te fazendo engasgar.
[Nome]: -Você tá louco?!- Você diz e quase solta um gemido, por sorte, você tampa a boca a tempo.
Izana: -O que foi amor? Não estou fazendo nada.. -Ele sorri e coloca mais um dedo dentro de você, te fazendo ficar vermelha. Você queria tirar a mão do mesmo o mais rápido possível, mas aquela sensação dos dedos do garoto dentro de você, fazia você se render aos poucos a ele.
Você sente que está ficando vermelha, e para não perceberem nada, você agarra o braço do seu namorado e encosta a cabeça no ombro dele. Mas para sua alegria, a comida havia chegado, então rapidamente, ele tira os dedos de dentro de você e agradece ao garçom.
[Nome]: -Obrigada Deus- Você murmura para si e logo vê os dedos de Izana indo até a boca do mesmo.
Izana: -Pena que eu não te fiz gozar..- Ele fala com uma falsa cara triste e logo pega o vinho e toma um gole.Você revira os olhos e começa a comer a sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒕𝒐𝒌𝒚𝒐 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔↫
Fanfic𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬! 𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗼𝗺𝗲𝘀 𝗳𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫: 18+ ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ!