Idiota Da Boate

53 3 2
                                    

    Terminei de me arrumar e peguei a chave da minha ferrari vermelha, e em menos de 10 minutos ja estava na boate mais badalada de Atlanta.Entrei na boate e fui direto para o bar, pedi uma vodka pura e fui para pista de dança que tocava anaconda  da Nick Minaj, logo comecei a me movimentar no ritimo da musica ,quando um idiota derrubou alguma bebida em mim.

      - Olha pra onde anda seu imbecil-disse furiosa.

      - Desculpa gata - disse o homem gato piscando para mim.

   Sai da boate nervosa com o idiota que estragou a minha noite.Cheguei em casa e fui direto pro banho.

   Depois de tomar um banho relaxante,coloco meu pijama e vou me deitar,coloco uma musica e fico pensando nos olhos misterioso do cara da boate que acabei pegando no sono.

   [...]

    Acordei 10:00 no dia seguinte tomei um banho demirado coloquei uma calça preta colada no corpo, uma blusa de caveira e o meu all star preto ,deixei meus cabelos andulados soltos e fiz um make leve. Liguei para Alexandra e Lily minhas melhores amigas e marcamos de tomar cafe no starbucks.

Cheguei la encontrei minhas amigas sentadas em uma mesa afastada.Tomamos cafe e ficamos conversando sobre uma festa q aconteceria sabado na casa do nosso amigo Jake. Quando estava de saida o idiota da boate trombou em mim.

   - Desculpa - disse o homem com um sorriso do rosto.

   - voce de novo - disse o encarando.

     - Prazer sou Henry Cavill.

     - Nina Dobrev.

  [...]

     Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto coloquei um filme e deitei na minha cama e acabei pegando no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor E DiversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora