O que você faria se estivesse sendo caçada como um animal? Bom, eu e Lua nos escondemos, não queríamos sair da cidade de Horless porque aqui é aonde os caras maus estão e eles são nosso alimento. sobreviver a ira de um homem corrupto e é aqui que nossa história começa, mas já digo essa não é uma história que tem um final feliz porque quando somos estranhos para a sociedade a única coisa que nos resta é a morte.
A gente poderia ter evitado esses imundos, mas cá estamos nós, presas e provavelmente mortas, ou talvez apenas esperando o momento certo pra pular no pescoço desses idiotas e sair dessa delegacia de merda. Olhei para o lado e vi Lua, a menina morena estava olhando para um dos homens com ódio sei que ela queria pular daquela cadeira e sugar todo o sangue desse policial imundo mas as correntes de cobre nos impediam de nos mover essas pragas nos pegaram bebendo o sangue de um velho gordo, mal sabem eles que esse imbecil era um estuprador corrupto. Mas também, o que a gente queria sugando o sangue de um policial.
- Aí, só pra informar a gente não sabia que aquele velho gordo era o chefe de vocês.- a menina revira os olhos e suspira.- Aliás, ele era um corrupto.
Um dos policiais fecha o punho e da um soco na cara dela, eu o olhei irritada mas iria esperar até a hora que eu me soltasse da porra dessas correntes e acabasse com eles, bom Provavelmente agora a gente nós vamos ser procuradas, fugir a vida inteira e nos esconder como nossos avós faziam, nós poderíamos dominar o mundo mas somos rodeados de medo e insegurança por isso estamos nessa situação.
- Sua filha da puta, você vai morrer.- o homem com aparência mais nova sorriu orgulhoso.
A pena para vampiros que sugassem o sangue humano era pena de morte e por mais que eu e Lua não machuquemos pessoas inocentes esses burros que parecem mais animais do que gente não entendem. Suspirei e olhei para o relógio, era meia noite estava na hora de sair dali, olhei pra Lua que estava com a boca sangrando por causa do soco que recebeu do policial. Ela olhou para mim e sorriu, levantei sem muito esforço e as correntes escorregaram pelo meu corpo, olhei pro policial e puxei uma arma.
- Quem é que vai morrer agora?- sorri e Lua se levantou.
Os policiais procuraram por suas armas mas elas estavam com nós, senti uma onda de adrenalina e mordi os lábios levemente enquanto Lua foi até o homem que deu um soco nela e bateu com a arma em sua cabeça, o mesmo caiu e o homem assustado se afastou até encostar na parede e choramingou pedindo por misericórdia, a menina de cabelos escuros não pensou duas vezes em colocar o cano da arma na boca do policial e apertar o gatilho, vimos o sangue caindo e o outro policial assustado saiu correndo. É estamos fodidas, matamos dois policiais.
Peguei na mão de Lua e saímos correndo corremos até chegar em uma estrada longa, a cidade de Horless era bem escondida no mapa. Paramos no meio da pista e suspiramos pesadamente.
- Ah, merda... O que a gente fez...- falei colocando a mão na cabeça, arrumei meus fios brancos e me tremi.
- A gente precisa sair da cidade.- Lua olhou para o final da pista e depois pra mim.- Vamos pedir carona, matar o motorista e fugir dessa cidade.
- Isso é uma péssima ideia, eu não saio por aí matando gente inocente.- neguei com a cabeça e limpei minha bochecha que tinha o sangue daquele policial.
- Izy, eu tô com fome... A gente precisa comer.- a voz da menina sai baixa, é, não tinha oque fazer.
- Certo... A gente faz isso.
[...]
Nenhum carro tinha passado, estávamos sem saber que horas eram e parecia que um ano tinha se passado. Olhei pro lado e vi uma luz de longe, me levantei do chão e puxei Lua que estava distraída as luzes ficaram cada vez mais próximas e eu estiquei o braço sinalizando. Apertei a mão de Lua quando um tesla preto parou os vidros escuro se abaixaram e vi um homem loiro de olhos azuis e roupas sociais ele tinha o corpo forte e parecia que estava na casa dos vinte, o motorista era um moreno alto que também usava roupas sociais e cabelos curtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os crimes cometidos pelo amor
FanficLua e Izy são primas vampiras, quando Izy sequestra Lua, ela trava uma guerra contra três cidades : Horless, Lukvilys, e Uternes. Elas estavam fugindo após matar dois policiais e encontraram Bruno e Mateus que dão uma carona para elas, mas com isso...