Goiânia - Go
QUATRO MESES DEPOIS!
SÁBADO
Marília
09:00h
Acordo com algo entalado na minha garganta e corro pro banheiro vomitando, eu realmente não sei oque tá acontecendo comigo, já fazem semanas que eu tô nessa e não passa de jeito nenhum, eu realmente não aguento mais, tem dias que eu estou dando aula e saio da sala correndo pra tirar um bolo da minha garganta.
Lavo minha boca escovo meus dentes e tiro minha roupa, entro dentro do box e tomo um banho muito gostoso, quando fez um mês e algumas semanas do Marcos preso, eu conseguir vim pra casa, ela diz que ela tem que ter certeza.
Bom, eu e a melinda, filha do Murilo, agente meio que conversamos sobre os pais dela, e ela disse que eles se separaram e agora ela ver os pais felizes
Quando eu saio com o pessoal, eu e o Murilo agente conversa bastante, e ele é super legal e......muito lindo também, a verdade tem que ser dita, a mai tá namorando com o gu e super feliz
Daqui a alguns dias é o aniversário da safi e eu quero dar uma cousa que ela queria muito, saio do box e me enrolo em uma toalha e saio do banheiro indo pro closet, pego uma peça de roupa e tento vestir, porém ela não passa na parte dos meus seios, que ultimamente estão bastante inchados e doloridos, muito doloridos.
Tiro a peça de roupa do meu corpo e visto uma calcinha, uma saia branca e um croped branco, calço uma sandália rasterinha com strass e passo perfume e anti-transpirante, saio do closet e me sento na minha pentiadeira e penteio e prendo o meu cabelo com uma presilha depois de dividir o cabelo no meio, faço uma pequena maquiagem leve, pego meu óculos de armação transparente e pronto, estou simplesmente pronta pra um almoço na casa dos meus pais já que eles querem me apresentar pra algumas pessoas de amizade deles.....
Marília