03

204 29 9
                                    

Goiânia - Goiás

> Segunda - feira

Murilo

18:00

Hoje o Hugo me chamou pra sair, e eu aceitei o convite, ele disse que vai ele, a mulher dele, Iago, a irmã da mulher dele e a amiga delas, e bom....eu que não vou perder. Meu relacionamento com a Charlotte nem vem vindo essas coisas toda, porém se ela não luta pelo nosso casamento, quem sou eu né? Porém eu sinto muito pela minha filha, ela sofre muito com a nossa falta de reconciliação minha com a mãe dela, mais não podemos fazer nada pra que isso não aconteça.

Acabei de chegar aqui em casa, e abrir a porta vendo a melinda estudando na sala junto com a sua babá, ela levanta correndo vindo até mim e me abraça me fazendo retribuir, logo nos soltamos e ela volta pro lugar dela onde ela faz suas lições de casa com a sua babá.

Eu: tudo bem com você filha? - ela assente - que bom meu amor, olha papai vai sair com alguns amigos, se eu sair antes da sua mãe chegar, você fala pra ela tá?

Melinda: tá pai - beijo sua testa e subi direto pro quarto em que eu tô dormindo

Tiro toda a minha farda e vou pro banheiro, tiro minha roupa, e entro no box ligando o chuveiro e entrando dentro do mesmo tomando um belo de um banho maravilhoso (...) visto uma cueca branca da Hugo boss, uma calça azul jeans e uma blusa azul social com os três primeiros botões abertos deixando o meu peitoral amostra, calço um tênis branco da Air force, passo perfume 212 e anti-transpirante, penteio o meu cabelo depois de ter passado gel e por último coloquei uma correntinha dourada no meu braço.

Murilo

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do closet, pego minha carteira e as chaves do carro e por último meu celular mandando mensagem pro Hugo, desço e a Charlotte já estava na sala falando com a nossa filha, mais quando ela me ver, a mesma só beija a testa da Melinda e passa por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do closet, pego minha carteira e as chaves do carro e por último meu celular mandando mensagem pro Hugo, desço e a Charlotte já estava na sala falando com a nossa filha, mais quando ela me ver, a mesma só beija a testa da Melinda e passa por mim quase esbarrando em mim pois não bateu porque me desviei dela e ela passou direto.

Eu: já vou, viu filha? - ela assente - te amo muito minha princesa

Melinda: também te amo pai - beijo sua testa e saio de casa indo até o carro, entro dentro do mesmo e cato pneus pra balada que o Hugo me enviou a localização....

What is love? - Murilia Onde histórias criam vida. Descubra agora