Pov Josh Beuachamp
Mais um dia, só que esse não seria de qualquer dia, hoje teria jogo de futebol americano contra uma outra escola, estou ansioso, bom não pelo fato do jogo, e sim, por que ganhamos, S/n e eu transamos.
Estamos entrando em campo, e avistei as garotas fazendo torcida, S/a naquele vestindo vermelho coladinho deixando sua bunda de fora, me fazia ganhar de qualquer jeito para pode a te-la para mim.
...
E como eu sabia sem surpresa alguma, que iríamos ganhar, logo todos que estavam nas arquibancadas estavam saindo. Estávamos planejando como iríamos comemora nossa vitória.
Xxx- Que tal invadimos a piscina?
Todos acham uma ótima ideia.
Eu pelo contrário nem prestava atenção só sabia olhar para S/n, alguns de seus fios de cabelos grudados em seu rosto por conta do suor.
S/n- Uh, vou ver se os funcionários já foram embora para podemos ir.
Pov S/n S/s
Estava checando se não havia mais ninguém na escola alem de nós, andei em direção ao vestuário para ver se as tias da limpeza não estavam lá, e em um movimento rápido senti ser prensada no armário.
Por quando da escuridão não conseguia enxergar quem era.
Xxx- Sabe oque fazemos quando ganhamos o jogo?
Josh. O garoto mais desejado por todas as garotas, e pelos garotos também.
Senti sua respiração muito próxima de mim, oque me faz arfa.
Josh- Ganhei esse jogo por você.
S/n- Igual os outros.
Pude sentir que ele deu um sorrisinho.
Sua mão foi para minha nuca me puxando para um beijo feroz, podia sentir que ele queria muito aquilo, levei minhas mãos para o seu cabelo dando leves puxadas.
Sem encerar o beijo, Josh desceu suas mãos até minhas coxas as apertando e levantando meu vestido com muita pressa, assim rapidamente ele tirou suas roupas ficando nu, puxei ele novamente para mim, enquanto nos beijávamos segurava seu braço e puxava- o cada vez mais seu corpo contra o meu, mais podia sentir seus músculos na minha pele, era increível como nos encaixamos perfeitamente.
Suas mãos foram para o fecho do meu sutiã o tirando com facilidade, logo ele começou a chupar um dos meus seios e o outro ele massageava com a mão.
Desci minhas mãos até sua intimidade e tirei sua cueca box, fazendo movimentos circulares na pontinha de seu pênis.
Josh- Ah, isso é tortura.
Ouvia seus gemidos desesperados por mais.
Josh- S/n- falou meu nome com dificuldade.
Coloquei minhas duas mãos e comecei a punheta-lo, senti o meu pre-gozo descer pela minhas pernas e minha calcinha enxarcada.
Josh- Vira - Falou tentando controlar sua respiração.
Obedeci ele, e logo sentir um tapa forte na minha bunda, suas mãos tiram minha calcinha a deixando cair sozinha, apenas chutei para qualquer lugar.
Senti suas mãos irem de encontro com a minha que estava apoiada no armário e as entrelaçando, ele dava selinhos em meu pescoço e ele logo sussurrou em meu ouvido.
Josh- Eu vou te fuder tanto - Acabei gemendo com suas palavras que falavam exatamente o que eu queria.
Logo senti sua boca dar uma mordidinha em meus ombros e seu pau entrando em mim me fazendo gritar sem ligar se alguém poderia ouvir.
Ele fazia movimentos circulares dentro de mim, e logo ele foi saindo lentamente e entrou com força, quando eu conseguia falar era só para implorar por mais.
O único barulho que eu escutava era nossos corpos se chocando, e o barulho de nosso gemidos ecoando pelo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏𝙎 - Josh Beauchamp
Fanfiction⌜ 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ⌟ ━━━━━━━━━ cada capítulo será uma história diferente,que talvez tenha continuação ou não