Sexo Virtual

711 12 0
                                    

Pov Josh Beauchamp

Estava revisando uns papeis da minha empresa estremamente cansado, queria poder relaxa com minha esposa, mais esses últimos dias ela vem sendo meio fria comigo está evitando meus beijos e negando meus pedidos de relação sexuais, oque está me matando de tesão mais nunca passou em minha cabeça de a trair então eu me masturbava a maioria das vezes mias não estava mias adiantando.

...

Chegando em casa avistei uma carta em cima da cama '' oi amor fui dormi na casa dos meus pais, pois minha mãe brigou com meu pai '', óbvio que fiquei decepcionado afinal se ela dormir la toda vez que eles brigarem,ela vai morara la.

Tomei um banho gelado, e logo senti uma incomodação em minhas pernas, mais decidir ignorar e continuar revisando algumas coisas da empresa, peguei o notebook e deitei na cama, com o notebook encima da minha intimidade me deixava exitado.

Fique fazendo meu trabalho até ver um anuncio e acaba me atraindo a minha atenção, cliquei nele e começo a aparecer um monte de pornografia e comecei a ler os comentários, e lendo aquelas coisas sujas me deixavam louco, olhei um perfil acabei me interessando no calor do momento acabei mando mensagem para a pessoa.

Eu- Oi.

Que merda e u to fazendo, comecei a ficar desesperado até ver que a pessoa respondeu.

Xxx- Oii

Xxx- Acho que nunca conversamos.

Eu- É a primeira vez que eu entro nesse site.

Eu- Qual seu nome?

Xxx- S/n mais para você pode ser S/a.

S/n- E como você se chama.

Eu- Josh!

Eu- Oque você faz nesse site.

S/n- Prezer.

Eu- Acho que poderia te dar isso.

S/n- Posso te ligar?

Oque eu falo? E agora?

Eu- Sim.

Logo após veio sua solicitação e aceitei quando ela ligou sua câmera vi seu corpo totalmente exposto oque me deu desejo de te-la coloquei a mão em meu pau e comecei o massagear por cima da calça.

S/n- Tira a roupa.

Sem negar apenas a obedeci tirei minha roupa deixando meu corpo exposto.

Josh- Queria poder tá chupando sua buceta.

Eu só podia esta delirando, mais olhar sua intimidade enxarcada me fez querer poder sentir seu gosto, logo ela começou a se masturbar como se eu realmente estivesse lá.

S/n- Humm, Josh que boquinha deliciosa.

Aquilo era estranho, mais era... bom?

Olhava ela atentamente enquanto meus pensamentos me faziam querer te-la pessolmente.

S/n- Eu quero que você entre dentro de mim.

Ela desligou a câmera, eu realmente não entendi, mais depois ela ligou, me dando a visão de sua buceta, dava para ver que ela estava letejando, acompanhei ela coloquei a câmera, focando em minha intimidade, e comecei a me punhetar, comecei a mexer os quadris como se realmente estivesse fudendo, enquanto ela se tocava.

Josh- Eu vou gozar- Falei com dificuldade, por conta da minha respiração estar açelerada.

S/n- Goza na minha boca

Meu liquido sai que nem um jato na câmera, vi que ela estava '' tomando'' mais ainda não conseguia ver seu rosto.

Josh- Toma! - deixei meu liquido a mostra da câmera.

Aquilo não foi o suficiente, queria poder toca-la, nunca foi de sentir desejos sexuais com outras mulheres além de minha esposa, mais a unica pessoa que eu desejava agora, era uma garota que eu não sei nem como é seu rosto.

Josh- Posso ver seu rosto?

S/n- Só você mostrar o seu também.

Josh- Ok.

Ela mostrou seu rosto, puta que pariu, que mulher linda, não ligo muito para aparencia, mais aquela garota só sua voz me fazia enlouquecer.

S/n- Sua vez

S/n- Uau, você e muito lindo

Jsoh- Você mora a onde?

S/n- An , que?

Josh- Eu quero poder toca-la pessoalmente.




𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏𝙎 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora