Irmãos

688 13 0
                                    

Pov S/n S/s

 Hoje meu irmão volta de Abu Dhabi, ele estava com o Now United lá, bom ele não é exatamente meu irmão, afinal somos de pais diferentes, meu pai se casou com Úrsola a mãe do Josh, faz alguns anos, eu e  ele nos damos muito bem, estou muito ansiosa para a volta dele, quando ele chegasse iriamos para um restaurante comemorar sua volta. 

Quando a porta se abriu eu saí correndo e o abracei com todas as minhas forças.

S/n - Senti sua falta

Josh- Eu também baby

S/n- Baby não S/n S/s

Falei estressada separando nosso, afinal não gosto que ele me chame assim, que minguem na verdade, sla eu só não gosto, ele me chamava assim para em provocar sabia que eu odiava.

Úrsula- Filho- Vem dando um abraço nele.

S/p- Que bom que voltou.

Úrsula- Bom vamos ao restaurante então

Josh- Vou só guardar minha mala.

...

Já fomos e voltamos do restaurante, é muito divertido passar um tempo com a família, estava acabada eu precisava tomar um banho.

Assim que cheguei na pota Josh também estava querendo usar.

S/N- Vai tomar banho?

Josh- Sim 

S/N- Use o do seu quarto

Falei enquanto entrava no banheiro mais logo vi que ele veio atrás. 

S/n- Oque?

Josh- Vou tomar banho com você

S/n- Mais, isso e estranho

Josh- Somos irmãos S/n, oque tem de mais nisso?

Apenas concordei com a cabeça, e comecei a tirar minhas roupas, era esquisito tomar banho com ele nu, apenas não fiquei reparando em seu corpo e entrei no box.

Liguei o chuveiro e senti a água quente entrar em contato com a minha pele, logo senti a presença de outro atrás de mim.

S/n- Posso lavar seu cabelo?

Josh- Só se você deixar eu lavar o seu

S/n- Fechado

Peguei um pouco de shampoo, passei um pouco na palma da minha mão e as direcionei em seu cabelo, seus par de olhos, olhavam os meus profundamente, passava meus dedos entre seus fios de cabelos, e depois o enxuguei.

Vi ele pegando o sabonete e começou a passar em meu corpo, sim isso está muito estranho, mais eu não conseguia falar nada.

Logo sua mão com o sabonete foi até minha intimidade e ele passou na maior tranquilidade.

S/n- Josh, sei que somos irmãos mais isso não deixa de ser errado, assim como tomarmos banho juntos.

Josh- Você fala de mais

Fique indignada, logo ele me colocou no vidro do box e começou a me beijar, eu estava sem reação, e fui cedendo, suas mãos foram passeando pelo meu corpo, e logo ele penetrou dois dedos em mim, me fazendo gemer.

S/n- Josh- falo com dificuldade

Josh- Hum? - Ele me olha enquanto se concentrava em seus dedos que me masturbava.

S/n- Nossos pais estão em casa! - Falei entre gemidos

Josh- Vamos continuar isso outro dia então - Ela disse isso em um susurro em meu ouvido e depois mordeu

Nós tomamos banho, claro que Josh não deixava de me provocar, e logo fomos para o quarto dele, já que eu ia escolher uma blusa dele para eu usar, quando eu coloquei a blusa minha bunda ficou de fora, mais eu só vou usar para dormi então tudo bem.

Logo Josh deu um tapa na minha bunda me fazendo virar rápido para ele e indagar.

S/n- Seu tarado.

Josh- Dorme comigo

S/n- não

Josh- Eu te emprestei minha blusa preferida S/n

Apenas me joguei na cama, sem falar nada, ele logo apagou as luz e nós tampou com o edredom, entrelaçou nossas pernas e abraçou minha cintura.

Josh- Boa noite

S/n- Boa noite

𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏𝙎 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora