dixie davenport.
Eu tinha acabado com os meus treinos e agora estava assistindo Chase treinar. Leo estava com a gente e parece que Tasha aceitou bem ao saber que o seu novo marido tem um projeto super secreto de quatro adolescentes super biônicos no porão.
— Ou, porque ele tem um campo de força e eu não? — Adam perguntou, assim que Chase usou o seu campo de força para se proteger de uma granada inimiga.
— Porque ele é inteligente. — Eu falei brincando com a ponta dos meus cabelos.
— E também porque se você tivesse um campo de força, eu não ia poder fazer isso. — Bree disse e jogou uma garrafinha de água no peito de Adam. Eu ri.
— Ta legal. Podem tirar o resto do dia de folga. Vou discursar em uma conferência de tecnologia porque eu sou incrível, — Papai começou a falar e eu o olhei. — vou ir na revisão das lanchas e depois eu vou ir na depilação. — Ele disse e eu franzi o cenho. — Não me julguem. — A porta abriu e ele saiu.
— Bom, eu vou me preparar pra escola. — Leo disse e eu abri um sorriso enorme.
— Eu sempre sonhei em ir para a escola! — Bree disse e eu dei pulinhos. — Fazer amizades, tirar notas, fazer danças!
— Eu também! Eles fazem o que la? Comem comida e depois jogam no chão? — Eu falei com um sorriso enorme. — Ou melhor, fazem guerra de comida, enquanto comem a comida!
— É, tudo que a gente faz é comer, dormir e treinar para as missões. Como ratos de laboratório. — Chase disse, parando ao meu lado e de Bree.
— Peraí, não pode ser tão ruim. — Leo disse.
Não falamos nada, apenas olhamos na direção de Adam, que estava correndo dentro de uma roda. Iguais aquelas dos hamsters.
— Então, vocês nunca saíram dessa sala? — Leo perguntou chocado.
Adam parou ao meu lado e nos negamos com a cabeça juntos. E nem era mentira. Eu nunca subi nem que fosse para a outra parte da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗅𝖺𝖻 𝗋𝖺𝗍𝗌.
FanfictionDIXIE DAVENPORT é uma adolescente de treze anos biônica. Ela cresceu tendo apenas quatro pessoas em sua vida, o seu pai e os seus irmãos mais velhos. Sem ter nada para fazer além de treinar a sua biônica, ela não esperava que ao conhecer o filho da...