🏰
Estou muito grata por tudo, pelas pessoas que adicionou a minha história na sua galeria, que votaram, que comentaram a sua opinião, e que esperou cada dia um capítulo diferente. E infelizmente, tenho que dizer que esse será o fim, não vou continuar postando aqui.
Sou também grata pelo Mason, conheci ele em 2022 e em fevereiro vai ser o 2 ano que eu o acompanho (sim, eu conheci ele no Chelsea x Palmeiras pq eu estava secando o palmeiras...), meus amigos podem até reclamar do quando eu falo dele por dia, e do quanto eu amo ele mesmo que ele nao saiba quem eu sou, porém isso não vai mudar o meu amor pelo Mase, estou com ele a pouco tempo mas isso não quer disser que eu sou menos fã.
Eu também sou MUITO grata pela Taylor, ela me salvou de muitas formas fazendo oque ela ama. Esses anos que eu conheci ela (desde 2022, e sim, em fevereiro NO MESMO TEMPO QUE EU CONHECI O MASON TONY MOUNT!!!), eu aprendi a amar a si própria, a ser você mesma, que tudo que você perder é um passo pra frente, e que se você nunca sangrar você nunca vai crescer, e também aproveitar o momento com pessoas que você ama. Aconteceram várias coisas nesse ano que oque me curou foi as músicas dela, e também aconteceu várias coisas pra ela também. Morte de fã, desorganização de evento, a era 1989 aos poucos voltando, pessoas esperando ela sair na porta do hotel (eles nunca viram Miss Americana???), ela namorando um jogador de futebol americano, pessoas reclamando sobre ela querer atenção, e várias outras coisas que pra ela é normal (menos o primeiro é claro, plmds não me odeia...), mas se alguém me criticar em alguma coisa é capaz de eu virar Taylor de 2016. Ela é tão forte, carinhosa com os fãs e as pessoas que ela trabalha, trabalhadora, MASTERMIND, e muito mais, ela não merecia tá passando por nada do que passou no Brasil e até mesmo nessa década! Amo muito a Taylor Alison Swift!!!
Em homenagem a Ana Clara Benevides, que ela descanse em paz. Conforto a todos os familiares delas e próximos. Ela era uma menina bonita e que tinha muito pela frente, porém com um erro estúpido da organizadora, ela não está mais entre nós. Ela foi realizar o seu sonho e não voltou para casa. Descanse em paz! 🕊🖤
Estou 100% grata por tudo, eu amo vocês demaisssss!!! (e quem tá confiante para Rep TV q é possível lançar no New Years Day?! Também, ela finalmente lançou You're Losing Me!!!! Quem vai ver o the eras tour film dia 21???)
Se cuidem gente, essas férias vai ta o próprio hell vey (já ta)! Aq no RJ até o devil tá com medo dessas pessoas aqui.
Enfim, se cuidem amores!! 💋💋
Love,
Mai 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED :: 𝘮𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘮𝘰𝘶𝘯𝘵 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Fanfictioni was enchanted to meet you | ˖ ࣪✦ ☾ :: !! NA QUAL a cada capítulo você viverá uma fantasia diferente com MASON MOUNT.