🎄Hyung,o cupcake🎄

808 98 298
                                    

*Só pra avisar que não vou citar os outros membros aqui,apenas Hyunjin e Félix certo? Então não reclamem de não ter nenhum dos meninos.*

Boa leitura~

-Hyung-Félix chamava pelo amigo.

-Fala.

-Esse Natal a gente vai passar na minha casa não é? Você fica duas semanas lá já que eu fiquei uma semana aqui.

-Por que lix? Aqui é melhor,não?

-Não.-Respondeu simples.-La em casa a gente pode fazer cupcakes pro Natal,aqui você é um pobre que não tem nem um forno decente.

-Pra que me humilhar?...E em minha defesa,não preciso de um forno bom já que tenho você.-O mais velho se deitou sobre as pernas do Lee e as Abraçou.

Félix corou com o gesto,mesmo que os dois tenham uma amizade a base de flertes...

Félix gostava muito do amigo e...sabia que não era retribuído...bom,era isso que ele pensava.

-Lix...vamos passar em uma conveniência?

-Pra que?

-Ué,pra comprar soju.-Olhou nos olhos do menino e este desviou

-Só pensa em bebida.

-Não...também vamos comprar os ingredientes pra fazer os cupcakes.

-Sei...bom vamos logo,tenho certeza de que lá lá casa tem muitas roupas suas.

-Lix,antes de ir eu tenho que pegar cuecas.

-Vai Ué.

-Vem,você me ajuda.-Hyunjin puxou o mais novo pelo pulso e os dois subiram pro quarto do Hwang,lá tinham várias coisas do Lee,tanto quanto roupas e até objetos...importantes.

-Hyun...é melhor arrumar essa parte sozinho.-Lee dizia quando viu que o outro iria pegar roupas intimas.

-Ué,por quê? Não tem problema você ver o que eu tenho.-Disse simples.

Para Félix era vergonhoso ver roupas intimas do crush sem ser...sabe,naquela hora.

-Você vai ter mais privacidade e-

-Que nada,você pode até me ajudar olha,qual dessas você prefere?.-Hyunjin mostrou uma Box preta e uma vermelha.

-Qualquer uma,ninguém vai ver mesmo.-Tentou parecer indiferente.

-E se alguém tiver de ver?.-Nessa hora o coração do pequeno se apertou por saber que não seria ele...talvez algumas pessoas achem drama,mas para ele doía saber que Hyunjin poderia ficar com qualquer um e ele não poderia interferir.

-Então é com você. Não vou ser eu quem vou ver mesmo.-Saiu rapidamente do quarto e foi pra fora,lá tinham algumas roupas suas no varal então tratou de recolher antes de ir embora...talvez voltasse depois de 3 semanas mas né...

Hyunjin nem ligou pra isso e continuou a pegar coisas para mais de duas semanas. Com certeza ele é um pouco exagerado.

-Félix?.-Hyunjin gritou pelo amigo.-Lee Félix.-Disse arrastado.

-O que é cão?

-Auau.

-Fala logo Hyunjin

-Ei,por que tá me chamando de Hyunjin?.-Fez bico.

-Por que é o seu nome uai.

-Não,meu nome é Hyun, Hyunnie ou Hyung.

-Tá bom Hyunjin.-Provocou.-Terminou já? Quero ir pra casa,eu tô com fome.

Hyung,o cupcake|Hyunlix Especial De Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora