- Então é isso. O RBD Está oficialmente de volta.
Guillermo comemora ao ver os cinco terminarem de assinar os contratos!Anahi, Christian, Christopher, Dulce Maria e Maitê, se olharam ao finalizarem, cada um possuía um brilho nos olhos. ao seu redor espalhados pela sala, seus companheiros celebravam juntos.
Dulce mirou a filha pequena no sofá, Maria Paula dividia um brinquedo com o filho mais velho de Anahi. ela desejou está fazendo a coisa certa por ela, seu pequeno milagre e razão de vida.
- Dul? Está tudo bem? Any perguntou. Percebendo que a amiga estava com os pensamentos longe.
- Sim. Sim está tudo bem... ou vai ficar tudo bem. respondeu a ex Ruiva.
Anahi a conhecia. Sabia que havia algo de errado, que tinha algo preocupando e perturbando a mente dela. Dulce estava diferente.
- tem algo a ver com o Paco não estar aqui hoje? Perguntou a loira, ela sabia que o marido da amiga não gostava da amizade entre os cinco, ele não entendia que o laço que os uniam era forte, inquebrável.
- paco e eu não estamos mais juntos Any. Ele não vai me acompanhar na turnê.
Dulce disse a meio tom de voz sem querer chamar atenção.
Surpresa ficou estampada no rosto de Anahi por quase dois minutos inteiros, antes dela puxar Dulce para seu peito em um abraço forte e reconfortante, passando-lhe conforto e apoio.
- vai ficar tudo bem, está em casa agora. vocês duas vão ficar bem, eu prometo irmãzinha.
- abraço em grupo? eu também quero! Christian que não tinha notado a conversa das duas se aproximou puxando os outros com ele, envolveram as duas mulheres num abraço desajeitado.
Dulce sabia que tinha que contar seus amigos sobre Paco, ela deu a versão versão versão resumida para Any que se contentou por hora. Não era o local para falarem disso. Entretanto no dia seguinte Assim que os primeiros raios de sol Saíram o celular de Dulce apitou, havia uma notificação de um novo grupo seguida por três mensagens da amiga.
" Café da manhã na casa da Dul"
"Não se atrasem e vão sozinhos! É uma ordem"
"Amo vocês guys"Dulce suspirou, Any sabia quando havia algo de errado com ela, mas esperava que ela fosse mais discreta.
Ela olhou Maria Paula Ainda dormindo Quieta e tranquila em sua cama. cercou a menina com travesseiro e arrumou o restante da cama antes de fazer suas higiene matinal e responder o grupo recém criado.
"É melhor trazerem pão de queijo"
Era melhor contar logo, queria começar a turnê sem segredos.
Passava das 8h00 da manhã Quando Dulce terminou de arrumar a mesa para o café e escutou batidas na porta.
- Cadê o amor da Dinda?
Anahi passou direto por Dulce assim que ela abriu a porta Maitê a seguiu logo depois de cumprimentar amiga com um abraço. Os meninos vinham logo atrás segurando algumas sacolas da padaria próxima.
- Bom dia pra você também Any. Entrem pessoal, Podem pôr as sacolas na mesa o café já está pronto.
- Dul sabe que eu morro de saudades da minha afilhada.
- Você viu ela ontem, mal deu tempo de sentir saudades. Christian implicou.
- Ela ainda está dormindo e eu prefiro que continue assim. Dulce diz alternando o olhar entre seus amigos.
- Dul, tá tudo bem? Christopher se aproxima dela pela primeira vez, desde o dia anterior. Ele notou ontem o quanto a morena estava diferente Diria até distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 anos não apagaram
FanfictionDulce Maria precisava de um recomeço, um novo start na sua vida. E com o retorno da banda que foi sua família e porto seguro por muito tempo, talvez ela conseguisse seu recomeço. As vezes fantasmas do passado não são fantasmas.