o começo

65 4 6
                                    

Essa imagem não me pertence ☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa imagem não me pertence ☝️

Olá!!eu me chamo Sara, vim conta

Minha história e de como a minha vida mudou.

Pov: narrador

Era mais uma manhã ensolarada, sara acorda parecendo bem animada.

Sara: finalmente meu aniversário chegou- falo animada

Sara se levantar e vai fazer sua higiene matinal, ela desse e se encontra com seus pais.

Sara: oi pai,oi mãe-fala começando a ficar desanimada

Ela passa para a cozinha e pega um pão e vai para a escola, quando ela chega, ela vai direto para a sala.

Pov: sara

A aula tinha acabado e eu vou direto para o refeitório e me sento em uma mesa afastada e vazia.
Até que um garoto foi me perturbar o nome dele é Max

Max:oi perdedora-fala indo na minha direção

Sara:o que você quer -falo com um pouco de receio

Max:nada de mais só quero saber se a escola permite monstros, já que você é um- fala com um tom de arrogância

Eu quero sai daqui e ir para loge e ficar jogando doors. Ae eu esqueci de falar mais o meu jogo favorito e doors eu sei lá eu me sinto bem jogando ele.

Max:me respoda-fala irritado

Ele ia me bater mais eu esquivo e sai correndo para a sala.

Max:volta aqui- fala muito irritado

Quando eu chego na sala, vou até a minha carteira e pego minha mochila e pulo a janela e sai correndo sem vê aonde eu ia, quando eu paro para olha eu estava perto de um hotel, vou andando ate lá e entro.
Quando eu entro vejo que é igual a Primeira sala de doors.

Sara:eu tô em doors!!!!, pera eu tô sonhando, se for um sonho eu não quero acorda.-falo toda animada

Eu me bilisco para ver se estou sonhando e quando vejo que não estou sonhando fico muito feliz!.

Sara:eu não tô sonhando!!!!, ai meu deus.😀😀😀

Eu vou até o local onde fica a chave e a pego e depois vou para porta e abro.

Vou andando e percebo que nenhum mostro veio me atacar e eu começo a ficar preocupado.

Sara:cadê esse povo, será que eu sou tão feia que eu assustei eles.

Quebra de tempo

Bem eu tô chegando perto da porta 50 e nenhum mostro me atacou.

Doors um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora