eu e meu irmão no multiverso

23 0 0
                                    

Pov:Sara

Eu não acredito que meu irmão tá aqui!!!, ele é a única pessoa que se importa com migo.

Rush:então vc é irmão mais velho da sara.

Yuri:Sim!

Screech:que legal!!!

Enquanto a gente conversava o sonboy acaba acordando e cara que fofo!!!!

SONBOY:"bocejo" o que tá acontecendo??

Eu vou até o sonboy e pego ele no colo, meu irmão vai até mim e o começa a fazer carinho na cabeça do sonboy.

Yuri:ei carinha, não se preocupe tá tudo bem.

Sara:pessoal sabe eu tava pensando, se quando o sonboy chora vcs vão para um multiverso aleatório que dizer que eu e meu irmão podemos ir também para alguém multiverso?

Jack:bem isso é verdade, vcs tiveram contato com o garoto.

Yuri:isso que dizer que eu e a minha irmã estamos livres dos nossos pais!!!??

Jack:sim

Eu e o meu irmão estamos pulando de alegria!!!!!! Finalmente estamos livres.

Mas enquanto eu pulava o sonboy tomou um susto, pois eu estava o segurado.

Sonboy:por que vcs estão felizes de ficar sem seus pais???

Yuri:não é por nada não carinha.

A gente não pode conta pró sonboy o nosso relacionamento com os nossos pais.

Jack:gente eu sei que o Yuri e a Sara não vão conhecer o pessoal mais tá faltando gente.

Ambush:É verdade cadê o resto do povo??

SARA:olha eu não sei de quem vcs estão falando mais se o sonboy trouxe vcs ele deve ter trazido os outros também.

Yuri:vamos seguir em frente, eles devem está lá.

É assim foi feito nos andamos andamos, até que quando chegamos na porta 70 e entramos eu vejo os raibow Friends, garten of banban e o huggy wuggy, cara eu tô surtando!!

Blue:pessoal quem são esses aí com vcs??

Yuri:irmã fala que eu não tô sonhando!

Sara:vc não tá sonhando!

Seek:pessoal esses dois aqui são a Sara e o Yuri, eles agora estão presos com a gente nessa coisa de multiverso.

Purple:sério mais eles não são humanos como eles vão sobreviver?

Eu que fofo o Purple todo tímido !!! e cara o Yuri deve tá tendo uma crise pois eu gosto de doors e ele gosta de raibow Friends.

Jack:garoto vc tá bem?

Sara:haha Jack não se preocupe ele só tá tendo uma crise.

Screech:uma crise!, porque ele tá tendo uma crise?

Sara:por que os raibow Friends estão na frente dele, sem contar que é o jogo favorito dele.

Bem todos lá ficaram quietos, o Yuri se bilisco tantas vezes que concerteza vai ter algum machucado depois.

Yuri:tá eu acho que eu tô drogado.

Ele até agora não tá acredito kkkkkkk, tá muito engraçado.

Sara:Yuri, é real eu também fiquei surpresa quando eu vi o pessoal do doors, mas é real.

Enquanto eu tava conversando com o meu irmão os personagens do doors vão conversar com os outros.

Yuri:eu não tô acreditando!!!

Sara:pois é bom acreditar,eu e vc estamos em doors e vimos os raibow Friends.

Yuri:E nós vamos para vários multiversos com eles.

Eu e o Yuri ficamos conversando até que o red acaba indo até nos o meu irmão já fica animado e eu fico feliz.

Red:então vcs vão com a gente agora.

Yuri:pelo que parece sim.

Sara:eu espero que nos podemos ser grandes amigos.

Enquanto a gente conversa o sonboy que eu tava segurando começa a se meche.

Sonboy:moça eu tô com fome.

Eu e o Yuri nos olhamos e o Yuri pega a sua mochila e abre e pega um biscoito.

Ele abre a bolacha e entrega para o sonboy, que come tudo.

Red:vcs parecem ter experiência com criança

Sara:É temos nos cuidados de um do outro des de quando nos éramos pequenos.

Red:Mais e os pais de vcs??

Yuri:eles não ligam para gente se a gente morrer eles nem vão para o enterro.

Red:então o pai e a mãe de vocês odeiam vcs!

Sara:Sim, mais por que vc tá tentando tirar informações de nossos??

Red:por nada

Sara:inclusive que dia é hoje?

Yuri:dia 24 de dezembro, dia doors Natal, vulgo o seu aniversário

Red:então hoje é o seu aniversário??

Enquanto conversamos os outros ouviam a nossa conversa e o sonboy estava muito elétrico e com isso ele acaba caindo do meu braço.









Ele cai com tudo no chão, eu e meu irmão tentamos acalmar ele, mas não adianta e ele começa a chorar.

e derepente somos teletrasporra para uma escola que eu nunca vi...



































Continua

Eai onde será que eles foram para??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doors um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora