Pov:SaraEu tô andando pelas portas a um tempão eu quero descansar mas não tem nenhum lugar para isso, mas não é nem isso que eu me preocupo é que quando eu vou tar para casa, vou receber muita bronca.
Sara:eu me odeio, sério eu tô no meu jogo favorito e mesmo assim eu consegui estraga tudo.
Pov: narrador(a)
Em um lugar longe dali
Seek:sério que a gente vai fazer isso.
Ambush:bem talvez se ela passa pelos acontecimentos do hotel ela perceba que não tem como ser amigos dele.
Screech:tá mais quem começa?.
Rush:eu começo.
Rush se transformar na verdadeira aparência dele, e vai até sara.
Pov: sara
Enquanto eu andava as luzes piscavam e eu sabia que era o rush mais por que ele tá aqui? Bem seja o que ele está fazendo aqui tenho que me esconder, mas o problema é que NÃO TEM NENHUM ARMÁRIO POR PERTO.
Eu tô ficando muito desesperada mais então eu paro enfrete a porta 69 e fico de costa para ela e espero o rush vir.
O rush apareceu e quando ele me viu ele pare confuso, bem ninguém nunca ficou esperando ele aparece.
Sara:oi rush, olha eu sei que você quer me matar então você pode arrancar um braço meu aí você pode dar pros outros.
Rush:garota vc não tá com medo não?
Sara:bem sim eu tô com medo mas se eu vou morrer que eu morar com vcs felizes e com sonboy Alegre.
Rush:garota, eu sou um assassino que matou esse lugar inteiro e vc tá querendo ser minha amiga?
Sara:Sim, não em porta eu quero ser amiga de todos vcs não em porta o que fizeram pois eu tenho certeza que tem algum motivo para você fazer isso.
Eu via o rush ele parecia curioso com migo mas da medo, meus pés estão doendo muito.
Sara:Rush que tal a gente volta para o pessoal?, talvez eu possa ajudar.
Rush:tá
Eu e o rush estamos voltando(ele tava na outra forma dele tá) mas por meus pés estavam doendo muito eu acabo caindo
Sara:aí, rush me ajuda.
Rush:sério.
Ele me ajuda a levantar e me coloca nas costa dele e continua andando
Sara:Rush vc gosta do ambush??
Rush:Sim.
Sara:sério!, que fofo vou tentar almaximo para fazer vcs dois ficarem juntos!!!!.
Eu tava muito feliz tipo eu tô virando amiga do rush, cara eu tô muito feliz.
Quando eu percebo nos já voltamos e a cara de todos por verem eu nas costa do rush é hilario.
Sara:oi pessoal.
Eu falo com medo deles não gostarem da minha presença.
Ambush:Rush, o que nos combinamos.
Rush:que iríamos assustar a garota, mas ela simplesmente ela se entregou para mim de bom grado.
Eu saí das costa do rush e fico na frente dele.
Sara:pessoal eu sei que vcs não confiam em mim, mas eu quero ajudar por que eu sei que o sonboy não é daqui.
Seek:bem vc acertou, ele não é daqui ele é de outro universo.
Sara:outro universo??
Rush:bem quando ele chora nos somos teletrasporta para outros universos.
Sara:que demais!!!!!
Sério que irado isso!!, em quanto conversamos eu percebo uma coisa se os outros são arrastados para os multiverso que dizer que se o sonboy chora eu também posso ser arrastada para os multiverso??? Pois teve contato com ele.
Continua
Eu espero que estejam gostando da fanfic e desculpa por termina assim eu tô sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doors um novo começo
FanfictionOi essas vai ser minha primeira fanfic então por favor não me julgue, essa história é inspirada em um canal do YouTube chamado: Random Channel Ketelin. agora vamos descreva a história bem e se uma garota entrasse em doors e tenta se fazer amizade co...