Ela insistia para que eu retornasse a plataforma de luta. Mas sua voz estava muito distante. Eu não sei como, mas eu sentia a assinatura da presença de mais alguém além de nós naquele lugar.
Porém, eu poderia ainda simplesmente esta vendo dobrado, a pancada tinha sido forte de mais e, não queria me sentir mais constrangido, explicando algo quê não podia.- Vamos, continue! - gritou ela.
Amin e Akin se enfrentavam Furiosamente.
- Venha para a quadra! Essa é a última vez que vou pedir.
me levantei, porém, o medo do que poderia acontecer me paralisava, e a ideia que tinha mais alguém ali, ainda era muito vívida na minha cabeça. Eu não conseguia me movimentar direito, mas me levantei e fui a passos curtos segurando meu braço esquerdo ainda dolorido em direção a luta.
Akin e Amin se enfrentavam Furiosamente de maneira frenética, não sabia o quê aconteceu antes, no entanto, sangue pingava do rosto de Amin!
Foi quando Akin transformou um de seus braços em uma enorme serpente, ela sibilava com uma fúria assassina, cortando o ar na direção do seu oponente. em resposta, com um feitiço, Amin levantou rapidamente um pedaço de rocha, que se desprendida das paredes na direção da serpente, á atingindo na cabeça. como se Akin soubesse, ele fez surgir outra do seu braço esquerdo; ela apareceu como uma grande sombra repentina sobre Amin.Ela o derrubou na terra seca, apertando seu corpo com força; estava preso, e amarrado, tanto como se estivesse em uma corda.
Como um estalo em sua cabeça, Daji se lembrou-se que águias comiam as cobras, e se transformou. Fincando profundamente suas garras na pele do réptil; em um rápido instante as garras do bicho estavam pingando sangue vvido.
Akin recuou as duas enormes extensões do seu corpo para trás; eu sabia que sentia muita dor.
Enquanto Amin recuava para o canto do hexágono sem ar; quase pondo seu corpo pra fora, e empunhando uma faca, mas não podia. No treinamento, o auxílio de armas e sair da quadra, eram restritamente proibidos.
Amin olhou pra seu irmão Daji, como se agradecesse.
- Eu me afastei, aquilo não era em duplas, estávamos um contra o outro naquele momento - assentindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tholos Reino de Sangue
FantasíaAmin, Akin e Daji São Trigêmeos e futuros governantes do Reino de Duaty. Que em sua maioria, apresenta-se oposto a tudo o quê acreditam. com tudo, o Conde Adze; um homem ainda mais misterioso que o futuro do trono, sempre estará lá como força...