EP 19. Tio Preferido e Novos Negócios

149 16 53
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

— Pronto! Você gostou? - Pergunto à Nayeli após arrumar o cabelo dela; tanto ela quanto a Yrís estão indo embora hoje, segunda-feira.

— Eu queria um laço. - Ela choraminga se olhando no espelho e volta a se deitar na cama sonolenta.

— Eu não tenho laços aqui, mas da próxima vez eu peço para sua mãe colocar na mala. Vamos levantar? A Luna vem buscar você e a Yrís daqui a pouco. - Eu aviso balançando ela um pouco. — Você não quer ir ver a North e a Penelope, Nay?

— É muito cedo ainda, tia. - Ela murmura indo para debaixo dos lençóis, mas eu os puxo mesmo contra sua vontade para não despentear seu cabelo.

— Sua mãe acabou de me mandar mensagem. - Eu digo checando no meu celular. — Fica parada para eu mandar uma foto sua para ela.

Nayeli se vira para mim com cara de sono e tenta ao menos forçar um sorriso, mas já é o suficiente para sair uma foto fofa:

Nayeli se vira para mim com cara de sono e tenta ao menos forçar um sorriso, mas já é o suficiente para sair uma foto fofa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha que linda você ficou!
- Mostro a foto para ela, que dá de ombros e decidi finalmente sair da cama.

— Eu vou escolher minha roupa.
- A menor murmura um pouco emburrada.

Eu rio e saio do quarto de visitas onde ela dormiu, em busca da Yrís, que já está de pé há um bom tempo.

— O que você está fazendo? - Eu pergunto à minha sobrinha que está na cozinha.

— Cookies! Você gosta? - Yrís coloca a massa em uma travessa para colocar no forno, mas eu sou mais rápida e faço isso por ela.

— Não sabia que você podia cozinhar, e você deveria ter me chamado antes para te ajudar a colocar a travessa no forno. - Eu a alerto, embora sei que seria improvável ela se machucar por ser bastante cuidadosa.

— Minha mãe me ensinou a fazer um monte de coisas. - Ela explica ficando na ponta dos pés para lavar as mãos na pia.

— Imagino. - Murmuro um pouco indiferente, pois não tenho uma boa relação com minha ex cunhada.

Pelo canto do olho vejo Zayn entrando na cozinha junto com a Rubi, pois agora eles são quase inseparáveis.

— Bom dia! - Ele me dá um selinho e sorri para Yrís; ele realmente conseguiu se tornar o preferido delas apenas nesse fim de semana. — Pelo visto você gosta de rosa, não gosta? - Zayn se refere ao casaco rosa claro que ela está usando. — E já parece ser uma mini fashionista.

— Eu gosto mais de vermelho ou laranja, porque rosa não combina comigo. - Yrís comenta e faz carinho no Fumpah; tanto ele quanto os outros bichinhos do Zayn estão aqui, já que ele está morando comigo agora.

— Não, acho. Você fica bem de rosa. - Ele abre a geladeira, mas desiste de pegar alguma coisa.

— Deixa eu te mostrar. - Yrís pega o celular e entra na galeria para mostrar algumas fotos ao Zayn. — Também gosto mais de estampas coloridas.

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora