sua primeira vez com Mikey (todos +18)

900 31 4
                                    

Você e mikey chega ,e cada um vai toma banho,mas quando Sn sai você decidi procurar Mikey, quando Mikey aparece no quarto com alguma coisa na mão

Mikey-oiê gatinha

Sn -oii meu amor,que isso na sua mão?

Mikey -jaja você descobre,como eu disse,hoje você não escapa

Sn -Mas já assim?

Mikey -Sim estou com vontade (diz o mesmo com um sorriso malicioso)... posso (diz ele levantando sua blusa)

Sn -Claro porque Não

Mikey Começa a tirar sua roupa ,te deixando apenas de lingerie,e Sn começa a fazer o mesmo com o garoto, deixando ele apenas de cueca

Mikey -Vou começar ok

Sn -ok gatinho

Mikey -Assim que eu gosto vida

Mikey tira seu sutiã,e cai de boca em um de seus sei0s enquanto massageia o outro,ele os chupa por um tempo,e vai descendo beijos pelo seu corpo, até chega na sua calcinha,Ele a tira,e começa a chup@r sua intimidade, você se derrama na boca de Manjiro,que engole tudo sem reclama .
Você começa a tirar a cueca,para retribuir o trabalho do maior, Manjiro pega seus cabelos e faz você chupar o membro do mesmo, você começa a fazer um movimento de vai e vem com a boca,o deixando mas excitado,que logo se derrama pelo seu trabalho,e você engole tudo sem questionar e você começa a olhar para o garoto,com um olhar de apaixonada,que só o garoto entendia o porque .

Mikey te olha,e logo entende oque você queria, pois você sempre o olhava para ele daquele forma quando queria alguma coisa.
Ele te pega e começa um beijo quente,ele te coloca deitada na cama e sobe por cima de você,e vai descendo beijos até seu pescoço dando uns chupões e mordidas,para saberem que você tem dono,ele dava mordiscadas enquanto falava coisas safadas no seu ouvido,como:"Você e muito gostosa sabia e o melhor que você e só minha!"

Ele pede para te penetrar,com o membro, você balançou a cabeça dizendo que"sim" , ele então coloca dentro de você,sem te avisa , deixando você solta um leve gemido .
Ele deixa uns instantes para você se acostumar com a dor, você começa a se acostumar,e ele começa a te estocar,mas leve só que mas fundo pois estava com medo de te machucar, você o chama de (soca fofo)no sentido de provocar, Manjiro começa a fica sem dó,e vai mas forte , rápido e fundo sem dó algum.

Você começa a arranhar as costas do garoto que solta um leve g3m1do ,ele continua indo rápido,fundo e forte,que logo o maior vai perdendo o ritmo,ele te olha e te beija intensamente,que logo trocam a posição, você ficando de 4 pra ele, que logo te penetra forte novamente , que logo vocês dois se derramam juntos,um no outro,e chegam ao ápice juntos .

Mikey - Eu falei que você não ia escapar (diz o mesmo soltando risos)

Sn -para de se infantil Mikey

Mikey -só verdades

Mikey sai indo em direção ao banheiro,ele demora um pouco,mas logo chega de banho tomado

Sn -Ainda bem que você e muito humilde né gato

Mikey -Sim né,mas porque?

Sn - você todo bonito de banho tomado,e eu aqui que nem consigo levantar Mikey!

Mikey -Poblema e seu

Sn -como é ??

Mikey -Eu disse que eu vou te ajudar a toma banho Snizinha
Ele te ajudou,e você tomou seu banho, já quê estava toda melada do goz0 do rapaz

Você e ele dormiu agarradinhos de conchinha depois de terem tomado banho

Mikey × SnOnde histórias criam vida. Descubra agora