Descobertas sob a meia-noite.

0 0 0
                                    

Antes...

POV Aurora B.

Amanheceu e o sol estava na minha cara como todas as manhãs. Estava quente, e eu já suava, o sonho que eu tive durante a madrugada foi intenso, eu realmente estou apaixonada pelos dois? Ou isso foi sonho? Mas dizem que os sonhos são como um pedaço da sua vida, da sua alma, então talvez não foi só um sonho, talvez foi algo a ver com o meu presente e meu futuro. Suspirei coçando os olhos e levantei-me com um pouco de dificuldade e sonolência, desejava poder ficar em minha cama mais algumas horas – provavelmente mais umas dez horas para regular o meu sono das idas ao lago e conversas com os garotos – andei em direção ao banheiro e deparei-me com a porta trancada.

— Ainda existem pessoas que precisam usar o banheiro, Leslie! — xinguei baixo o meu padrasto e respirei fundo, tentando me recompor e desci a escada. Se você não entendeu o porquê “Leslie” é um xingamento, é que, bem, primeiro é um nome feminino e a segunda coisa é que meu padrasto detesta seu nome do meio que é esse, portanto eu o uso todas as vezes em que posso.

Leslie – primeiro nome Carl –, é um senhor baixo, carrancudo e que passa cinquenta por cento do seu dia sentado com a sua bunda magricela no meu sofá lendo suas revistas de carro enquanto mamãe e eu fazíamos as compras ou trabalhávamos. Segundo ele, nós devíamos bancá-lo por ele “gentilmente ter aceitado casar-se com mamãe, para não a deixar velha e derrotada à espera de papai”, que nunca voltaria.

Para contextualizar a chegada desprezível de Carl Leslie em nossa casa, os meus pais e eu nos mudamos para Prasmeea há quatro anos, porém, pouco tempo depois, meu pai foi trabalhar pela manhã, como sempre fazia, e desapareceu, sem mais e nem menos. Ele simplesmente acordou em um dia e foi embora, para bem longe, muito longe... Onde eu não posso visitar ainda. Meu pai havia morrido. E mamãe entrou em desespero e depressão, mesmo assim, por dois anos ela continuou a sua espera – mesmo ela sabendo que ele havia morrido –, até que, em um dia, a terapeuta de mamãe, lhe deu a ideia de voltar a se relacionar com alguém, então ela o fez e agora está casada com Carl Leslie Ballard, por quem eu nutri um terrível desafeto desde que descobri do noivado – repentino – que eles tiveram. Mamãe trocou o sobrenome que tinha adotado do meu oai, que antes era Burbidge, para Ballard, "para que Carl se sinta aceito!", é o que ela sempre diz, eles tentaram fazer com que eu trocasse o meu sobrenome também, segundo Carl "seria um maravilhoso presente torná-lo meu pai registrado", porém, eu não achava isso, ele sabe que nunca gostei é a única lembrança que carrego dele e sabe que nunca irei gostar para aceitar algo assim, então, fervorosamente e sem pensar duas vezes, eu disse "não", então eles pararam de perguntar.

— Bom dia, mamãe! — beijei sua bochecha rechonchuda e sorri sentando-me a mesa. — O cheiro está delicioso! — disse sobre seu café, minha mãe abriu um enorme sorriso em seu rosto, ela adorava ouvir o quanto suas famosas panquecas eram cheirosas ou que o pão que acabara de comprar estava macio e crocante.

— Irritou seu padrasto novamente hoje, né? Eu a ouvi. Você devia aceitá-lo, querida, ele é nosso parente agora. — mamãe ralhou.

— Hum, hum, não! Ele se casou com você, eu aceito isso, mas Leslie nunca vai ser um parente meu! — resmunguei de volta. — Nem quando eu estiver morta!

Mamãe suspirou. Desde que se casaram muito rapidamente para cinco convidados em casa mesmo, mamãe tentava fazer com que eu me desse bem com Carl e eu sei que disse para Jason que não tinha irmãos, mas ele tem uma filha de seu primeiro – e fracassado – casamento. Ela viria morar conosco em algumas semanas e então eu dividiria meu quarto com uma caçula e irritante Leslie 2. Porque, sim, a ex-esposa de Carl se casou com um “Carl Leslie” e não reparou que por “Leslie” no nome do meio da filha era algo extremamente ridículo – me desculpe Leslie espalhado pelo mundo, não foi ofensa, mas, pensa comigo um minuto, e você vai ver aonde quero chegar, o nome do pai é assim e o da filha é nada menos que Nathalie Leslie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half Troubles, Half PrincesOnde histórias criam vida. Descubra agora