Prólogo

573 29 18
                                    

Autora on

Desde pequeno tobirama sempre foi muito fechado , ele não fazia questão de ser educado com os outros ,mas principalmente com uma pessoa em especifico, madara Uchiha , era melhor amigo de seu irmão hashirama, os dois viviam grudados como carrapatos, ele não o odiava totalmente, só não ia muito com a cara do muleke, que simplesmente aparecia em sua casa e se agarrava em seu irmão, o fazendo perder seu tempo por horas cuidando dos dois, já que era o mais velho e não podia deixa-los sozinhos.

Saindo para todo lugar juntos, fazendo as mesmas coisas e se vendo diariamente, e tobirama, como o irmão mais velho, - apenas 2 anos, porém era muito mais responsável - ia sempre com o irmao para acompanhá-lo.

Tudo realmente começou quando madara apresentou seu irmão para hashirama e tobirama depois de quase três anos de amizade,ele era dois anos mais novo que tobirama, que estava com dezoito aquele ano.

Hashirama como sempre foi muito bem educado e receptivo com o menor, o que era geralmente difícil entre omegas e alphas naquela época, mas madara tinha que fazer isso funcionar, ja que não aguentava mais ver seu irmão caçula sofrer depressivo no quarto porque seus colegas de escola faziam bulling e o negligenciavam muito, entao decidiu que ja era hora de izuna comecar a socializar para melhorar a sua saude mental.

Mesmo não gostando muito da ideia tobirama foi bem educado com o menor, o cumprimentando e se apresentando.

6 meses depois de madara apresentar izuna, madara e hashirama assumiram um namoro, não foi surpresa para tobirama, ja que cansava se seguir os dois adolescentes para lá e para cá, vendo-os ser tao adocicados um com o outro todo o tempo, mas para izuna foi, ja que nunca tinha parado para pensar sobre a sexualidade do irmão.

O resto do ano foi inteiro sobre os quatro saindo juntos tobirama pagando entradas de moteis e restaurantes para madara e hashirama que não podiam e sempre tendo que esperar os dois por horas em silencio ao lado de izuna, que de vez enquanto ate tentava puxar algum assunto mas o outro não dava muita bola, sempre jogando respostas simples ou ate o ignorando.

Porém izuna não se queixava, aquele grupo era o mais perto que ele ja teve de bons amigos em toda sua vida e sempre fazia questao de lembrar tobirama que ele o considerava bom amigo, mas tobirama nunca se pronunciou sobre sua opiniao de izuna.

Mesmo sendo frio e ignorante, ele cumpria sua parte sendo um amigo cavalheiro demais a parte, levando izuna consigo para onde o casal fosse e não o excluindo totalmente do grupo, estando sempre ao seu lado, até quando ele pegava um quarto de algum motel afastado para os amigos ele ficava a noite inteira dentro da loja de conveniência da esquina vendo izuna provar quase todas as comidas de lá e pagando toda a conta no final,mesmo sem dizer nada e nem responder as intermináveis perguntas do ômega ele o apreciava com muita atenção.

E por fim, chegaram em outubro, o frio se estalou no ar e todos já usavam trajes de frio,com muitas sobreposições e mais de um casaco, menos izuna...

Frashback on

Dia 22 de setembro

Izuna saia às pressas de casa atrás de Madara, que tinha esquecido de chamá-lo mais cedo para sair e disse que se ele não se arrumasse rápido não iria ir.

O mais novo não querendo ficar para trás colocou uma calça de jeans e um moletom por cima de seu pijama pegou suas coisas e saiu de casa pulando enquanto colocava os tênis.

Resultado: quando chegaram na frente do restaurante Shabu-Shabu¹ onde os senjus estavam para todos almoçarem ele estava tremendo de frio, sem conseguir se mexer direito pelos dedos gelados, OK, nem estava tão frio assim mas izuna sempre foi muito sensível ao clima, principalmente frio, ele era muito friolento², qualquer vento gelado já o incomodava.

Compatíveis | Tobiizu Onde histórias criam vida. Descubra agora