Quem é vivo sempre aparece.
Isso é tudo que eu tenho a dizer em minha defesa.
-----
Izuna ofegou em meio aquela bagunça, ele fechava e abria os olhos constantemente, tendo apenas a visão de vultos do acontecimento.
Tobirama estava acima de si, beijando, lambendo, chupando e tomando Izuna de todas as maneiras, ele se sentia quente e suplicava por mais a todo momento, como se tivesse tudo, mas não sentisse nada.
E então em meio a confusão ele viu Tobirama acima de si totalmente nu, logo depois de perceber que o cenário era o quarto do outro ele sentiu seu corpo inteiro se arrepiar e seu ventre esquentar enquanto Tobirama se movia dentro de suas pernas e começava a investir em uma, duas, três vezes fortes o fazendo delirar--
Izuna levanta da cama quase em pulo, pingando suor, totalmente assustado e ereto, mas depois de alguns segundos se deitou rapidamente pelo choque térmico do frio que estava fazendo aquela noite, puxando o cobertor pesado para cobri-lo completamente.
Ele virou olhando de relance para o relógio ao lado da cama marcando 4:16 da manhã, e encarou o teto.
Ele nunca tinha sonhado com algo do tipo, todos os movimentos e toques pareciam tão reais que se ele não estivesse no próprio quarto suspeitaria que realmente tivesse acontecido. Mesmo sozinho ele não sabia onde enfiava a cara, como a sua própria consciência havia criado aquilo??
Era a manhã de sábado e ele tinha marcado de ir à casa dos Senjus com Madara passar o dia e talvez dormir, mas como iria sequer encarar Tobirama agora?
Ele revirou se enrolando na coberta e fechandoos olhos com força, esperando, por um milagre de deus conseguir esquecer do maldito sonho.
-----
Tobirama se revirou, rosnando baixo ao ver a imagem de Izuna se contorcendo abaixo de si, tal qual não saia de sua cabeça após ter sonhado com isso.
Resmungou pela milésima vez, ele era um alfa experiente, mas nunca havia sonhado com algo tão real quanto aquilo, Izuna nu, suplicando por ele, gemendo, gritando... Impossível de esquecer.
Ele podia tocar o ômega por completo, explorando todas as curvas como se tocasse o céu, como poderia dormir depois de "ver" uma coisa dessas??
-----
Izuna desligou o despertador as 10:00, mais tarde do que geralmente acordava, já que ele quis se dar uma folga por ter acordado no meio da noite.
Ele escovou os dentes, tomou café com seu irmão e arrumou o quarto, mais tarde eles fizeram macarrão para o almoço e logo depois de limpar a cozinha ele foi correndo se arrumar.
Madara não ligava muito como iria ir, já que eles iam ficar só em casa e ele já tinha muita intimidade com o namorado para saber que não precisava estar sempre arrumado, já Izuna pensava diferente, como não era muito próximo dos Senjus ele sempre queria estar o mais apresentável possível, e principalmente agora que se aproximou de tobirama se esforçava estar bonito para o outro.
Chegando no andar de cima ele correu para o banheiro para tomar banho e lavar o cabelo, saindo de lá após o secar com o secador ele entrou em seu quarto correndo para o guarda-roupa, escolhendo uma calça larga de malha preta, uma blusa da mesma cor com mangas coladinha no corpo e sua jaqueta de inverno cinza com capuz.
Indo até a penteadeira ele passou uma máscara incolor nos cílios e passou manteiga de cacau, pegando os dois e colocando na sua bolsa junto com o carregador e fones de ouvido, somente de pantufas - porque sua bota de inverno estava na porta - ele saiu pronto do quarto indo encontrar o irmão.
Foi até o quarto do outro parando em frente a porta aberta.
- Oi, - Madara se virou para ele - Vai levar só isso? - levantou uma sobrancelha para a bolsinha que Izuna carregava.
Izuna olhou para baixo analisando o que estava carregando - Hnm.. acho que sim..- revisou confuso.
- Leva um pijama.- O mais velho avisou e o menor acentiu voltando para o próprio quarto adicionando uma escova de dentes na bolsinha e indo até o roupeiro, ele corou se sentindo um pervertido por procurar um pijama atraente, apreciava que o irmão estivesse o incluindo nas coisas, mas não deixava de pensar no Senju mais velho e em como estaria para ele, se eles realmente fossem dormir lá será que ele olharia para ele? Onde será que ele dormiria?. Balançou a cabeça para afastar a vermelhidão e pegou um conjunto de regata de alcinha rosa bebê com uma rendinha do busto e um short curto da mesma cor com rendas nas bordas.
Ele olhou pensativo sobre o tempo frio mas sabia que ficava lindo em tais peças então não podia se importar menos, adicionando ambos na bolsinha.
°•°•°•°
Tobirama desceu as escadas q chamado do irmão, usando uma calça branca de moletom e uma blusa cinza.
-Maddy avisou que eles saíram de casa.- disse olhando para o celular.
- Tá. - suspirou o albino passando por ele em direção a cozinha, sendo seguido pelo mais novo.
- Eii, sabe.. você não vai me contar o que tá rolando entre vc e o izu??- Hashirama se encostou no balcão vendo o irmão mexer nos armários.
O lobo de Tobirama se remexeu em raiva por ouvir o apelido do seu garoto vindo do irmão, nem mesmo ele chamava izuna assim!
- Ahh a gente tá se conhecendo..- olhou para o mais novo enquanto ele fazia um sinal pra continuar, - eu.. - ele respirou fundo - Eu gosto dele, ele é um bom omega e a gente tá começando a se envolver... Sabe?.
Hashirama abriu um sorriso de orelha a orelha remexendo os pés em felicidade, o irmão cresceu muito preocupado em cuidar dele e sustentar suas vidas que raramente o via saindo com alguém assim.
- mas vê se não se emociona tá? Não tem nada demais.- o alfa mais velho o repreendeu, o que não adiantou de nada porque o mais novo se empolgou ainda mais fazendo perguntas como "vocês já se beijaram?" " Ele disse que gosta de você?" " O que vocês tanto fazem quando estão sozinhos?" E " não pense que eu esqueci daquela marca!!" Em tom de malícia.
E graças a um bem maior ele nem precisou responder por que foram interrompidos pelo barulho da campainha, Hashirama foi correndo atender enquanto Tobirama pegava coisas nos armários.
Ele se inclinou um pouco pro lado para olhar entre o espaço aberto da cozinha e sala viu os dois uchihas entrando então ele pegou os potes e pacotes de bala que juntou e foi em direção a sala.
Comprimentou Madara e olhou para izuna sorrindo, sinalizando com a cabeça para o seguir e ele fez, assim subindo as escadas e chegando no quarto do Alfa.
Tobirama largou tudo em cima da mesinha de centro e foi correndo em direção do ômega o abraçando com força.
- Oi - izuna riu e abraçou mais forte - eu também estava com saudades.
- Sim. - o mais velho disse confirmando, não fazia tanto tempo assim que os dois estavam sem se ver, já que faziam apenas quatro dias desde que confessaram gostar um do outro, mas aqueles dias pareceram semanas, o alfa afundou o nariz no cabelo de izuna sentindo ele subir os braços para o seu pescoço e sem pensar duas vezes ele baixou as mãos pegando nas coxas do ômega e o puxando para cima o encaixando em seu colo.
Izuna sorriu envergonhado e - agora um pouco mais alto - baixou o rosto devagar até selar seus lábios.
Tobirama apertou sua boca em vários beijinhos e o abaixou um pouco, mas ainda o mantendo firme em seu colo.
- Então.. quer assistir algo?.- o mais velho girou caminhando com ele até o sofá.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
1280 palavrasCap corrigido! Avisem qualquer erro👐🏻
E não, não vou me pronunciar sobre meu sumiço porque há vários motivos dos quais eu dei um tempo da escrita, e também levei um pancada de branco para criatividade.
Podem me xingar😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compatíveis | Tobiizu
FanficQuando tobirama não imaginava que o irmão mais novo de seu cunhado seria sua alma gêmea chegando a ele.