Sozinhos | II

310 32 24
                                    

Autora pov

Agora, praticamente 1 mês depois do ocorrido, tudo seguia como antes, eles saíram bastante nesse meio tempo, indo a restaurantes almoçar, saindo a tarde para lanches, visitando lugares e entre outros.

Tobirama, gostando da reação do omega no dia do restaurante, continuou repetindo o mesmo ato toda vez que via oportunidade de se sentar ao lado do menor, nunca se importando muito com os olhares surpresos do casal de amigos para eles, que aparentemente nunca se acostumaram com a proximidade dos dois.

A última vez que eles se viram foi semana passada  na quinta, e hoje, uma semana depois, madara iria para a casa do namorado passar um tempo com ele, já que os dois não se viam a uns dias e estavam morrendo de saudade um do outro.

Izuna pov

– Izunaa! – Meu irmão gritou me chamando enquanto andava até meu quarto.

Eu estava deitado na cama quando ele abriu a porta do meu quarto.

– Só pra avisar, vou passar o dia com o hashi hoje, vou ficar na casa dele então você não vai poder ir junto, ok?– ele fala colocando a cabeça para dentro da porta e me olhando.

– Tranquilo – Digo, e volto a colocar meu fone que tinha tirado para escuta-lo.

Eu escutava algumas músicas enquanto jogava alguns jogos no celular até que a minha música abaixou com um som de notificação de mensagem, então eu saí do meu jogo e entrei no whatsapp para ver o que era.

[celular do izuna]

[desconhecido]: Oi, bom dia.

Oi? quem é??(frases sem travessão e em negrito são das mensagens do izuna.)

Achei estranho, ninguém que eu não passei o número nunca me chamou.

[ desconhecido] : Aqui é o tobirama.

Olhei para o meu celular por uns minutos, meio confuso, nunca tinha conversado com o tobirama longe de Madara e por mensagens.

Ata
Olá, bom dia

[Tobirama]: eu peguei seu número com meu irmão, queria perguntar se você vai vir aqui hoje.

Li a mensagem algumas vezes e parei para pensar, como eu iria ir? Eu nunca tinha ido da casa deles e ninguém me convidou.

Madara me disse que eu não poderia ir junto hoje.

[Tobirama]: porquê?

Eu não sei, acho que não fui convidado, eles devem estar querendo ficar sozinhos hoje.

[Tobirama]: Se quiser pode vir agora, eu estou te convidando.

Encarei a mensagem um pouco, não sabia se devia, fiquei com medo do Madara ficar estressado comigo e decidi falar com ele primeiro.

– Mada! – Chamei ele do corredor.

– AQUII– Ele sinaliza na cozinha.

Vou até lá e me encosto na porta, vendo ele lavar a louça, – Érr.. tobirama me convidou pra ir na casa dele hoje, junto com você – falei com calma, porém estava receoso.

Madara era um ótimo irmão, mas ele se irritava muito fácil, quando éramos menores a gente brigava bastante, e por mais que não aconteça nunca mais eu ainda me sinto mal chamando ele com medo de estar incomodando.

– E você vai? – Ele larga o último prato no escorredor e olha para mim.

– Eu posso?.

– Se quiser – Ele deu de ombros virando para a pia e passando o pano em volta dela, tirando a água de tudo.

Compatíveis | Tobiizu Onde histórias criam vida. Descubra agora