VOLTEI HEHE
A FIC TA QUASE PEGANDO 300 VISUALIZAÇÕES! parece pouco, mas nunca imagineikkk e agr to mt felizz. Obrigada a todes vcs, gratidão por cada um q ta lendo e apoiando essa tentativa de escrever essa estória.
COMENTEM !! :)
___________________________
POV CAMILA
Aconteceram tantas coisas nessas últimas horas que eu nem sei por onde começar. Nesse momento, eu estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de Lauren, dentro de um quarto de hospital público. Tinham se passado quase dois dias desde aquele fatídico dia do baile. Hoje era uma terça-feira à noite, e Lauren ainda estava desacordada. Olhar para ela deitada naquela cama com o rosto todo machucado apertava meu coração.
Cheguei aqui hoje à tarde para visitar a Morena. Queria ter vindo antes, mas também fiquei internada a maior parte da segunda-feira e só fui liberada à noite. Ainda tive que lidar com um milhão de perguntas dos meus pais querendo saber o que havia acontecido comigo. Acabei explicando superficialmente a situação para matar a curiosidade deles de uma vez, e foi a decisão que tomei. Meu pai começou a surtar, falando que ia atrás do traficante e que isso não ficaria assim. Ele queria que eu prestasse queixa na delegacia pelo ocorrido, o que prontamente me neguei a fazer.
Minha decisão o deixou três vezes mais irritado com toda situação. Eu tentei explicar que não me sentia confortável e que denunciar não ia dar em nada por ele ser um traficante. Mas Isso não o convenceu nem um pouco, que falou que se eu não fizesse o que ele estava mandando, todos os meus privilégios com ele seriam cortados e que até o apartamento ele pegaria de volta.
Nem preciso dizer que eu fiquei possessa de raiva, né? No final, engoli todo o meu orgulho e constrangimento e fiz o que ele queria. O pior é que ainda tive que lidar com aquele idiota do delegado dando a entender que a culpa era minha só por estar em um baile de favela. Sinceramente... saí daquela delegacia puta da vida, querendo socar a cara daquele filho da puta do delegado e jurando nunca mais falar com meu pai.
Nesse dia, acabei dormindo na casa dos meus pais, pois eles ainda estavam muito preocupados comigo. Estavam inseguros em me deixar sozinha, a ponto de não quererem que eu fosse nem para a faculdade. E com isso tudo rolando, meu pai não deixou passar a oportunidade de sugerir mais uma vez aquela ideia maluca de colocar um segurança atrás de mim, mas felizmente, eu neguei, e ele não me impôs mais nada.
Eu disse a eles para ficarem tranquilos, que não ocorreria mais nada comigo e que já tinha passado. No entanto, a verdade é que me sentia estranho e assustado com tudo o que aconteceu. Às vezes, minha mente cria algumas paranoia de que ele virá atrás de mim, até sonhei com isso na noite em que dormi na casa dos meus pais. Estou tentando afastar essas preocupações da minha mente e seguir em frente sem aquele desgraçado assombrando meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINA (camren)
FanficLauren uma menina honesta e trabalhadora vai cair nas graças de uma patricinha da barra da Tijuca. À carioca Camila Cabello, vai entrar na mente de Lauren dominando seus pensamentos e balançando o coração da morena dos olhos verdes. essa estória...