POV ANTONY
Cheguei em casa ja era mais de 19 horas da noite, o dia havia sido cansativo e então tudo que eu precisava era de um banho. Subi, joguei meu celular na escrivaninha do lado da minha cama e fui em direção ao banheiro em busca de relaxar com um banho. Deixo a água quente cair sobre meu corpo, esperando que de alguma forma isso me relaxe.
Saio do chuveiro e meu celular apita, então vou em direção ao mesmo e noto algumas notificações, analiso e vejo que nenhuma era importante. Escuto batidas na porta e vou em direção a mesma ainda secando meu cabelo com a toalha, vestindo só um calção.
—Antony querido?
—Oi Cida pode dizer!
—Vou precisar sair pra resolver algumas coisas (sua cara exalava preocupação)
—Ta tudo bem Dona Cida? A senhora me parece preocupada.
—Ta sim meu filho, são so algumas coisas relacionadas a casa, não se preocupa ta. Vai precisar que eu deixe algo pra vc comer la em baixo?
—Não se preocupa Dona Cida eu saio jantar fora ou peço algo. A senhora pode ir, se precisar de algo pode me ligar.
—Obrigada meu filho, fica com Deus ( a mesma me da um beijo na testa e sai em direção a escada)Vou até meu closet em busca de uma roupa pra pode sair comer algo em um restaurante que tem aqui perto. Coloco uma calça jeans preta, camiseta branca, um casaco preto e nos pés tênis branco. Passo perfume e desço em direção a garagem.
Levo cerca de 20 min até o restaurante, quando chego peço uma mesa pra uma pessoa e a atendente me acompanha até a mesa. Noto algumas pessoas me olhando e sorrindo mas nada demais, a fama as vezes exige cautela, porém ainda gosto de andar por ai normalmente como se não fosse um jogador famoso.
Logo o garçom me traz o cardápio e eu folheio e peço um corte de picanha acompanhado de arroz integral e salada, tinha também com batata frita mas como Tite era bem rigoroso com relação a nossa dieta costumo seguir corretamente. Não demora muito e o garçom chega com meu pedido, acompanhado claro de uma taça de vinho.
POV CHLOE
Quando cheguei em casa ja passava das 20 horas e a Rosa ja havia se recolhido, prefiri não incomoda - la. Pego as chaves do carro e vou até um restaurante não muito longe daqui.
Levo cerca de 20 minutos pra chegar e pra minha sorte não havia muitas pessoas, então consegui uma mesa mas reservada. Faço meu pedido ao garçom e não demora muito ele chega. Após um otimo jantar eu acerto a conta e logo saio em direção ao estacionamento em busca do meu carro.
Jogo a bolsa no banco de trás e logo dou a partida, mas sou parada por uma colisão, saio as presas e vou em busca do idiota que fez isso.
Dou de cara com um garoto loiro, alto parado em frente a porta alisando o carro como se fosse uma coisa preciosa. Reviro os olhos com a cena na minha frente.—Você ta ficando loca?
—Como é que é?
—Você entendeu ou é burra? E com certeza uma péssima motorista.
—Olha aqui idiota eu não tenho culpa se você estava saindo bem no momento em que eu decidi sair.
—Eu comprei esse carro não tem nem uma semana e agora vou ter que mandar pro concerto, porque uma patricinha metida deve ter tirado a carteira de motorista no video game.
—A eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo baboseira de um playboy metido a besta(ando em direção ao meu carro)
—Ei peraí (Ele me segura pelo braço)Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo e só piorou quando seus olhos encontraram os meus.
—Aqui está meu cartão e meu número, eu tenho seguro então pode mandar a conta que eu arco com as consequências.
—Ok? (Sigo em direção ao meu carro)
—Ok( Ele me responde e segue em frente)Saio de lá as presas com meu sangue ainda fervendo nas minhas veias, quem aquele playboy pensa que é pra me tratar daquele jeito.
Chego em casa e jogo as chaves na mesa da sala e subo em direção ao meu quarto, paro em frente ao espelho e me dou conta que acabei derrubando minha correntinha com toda aquela confusão. É uma pena porque aquela correntinha eu tinha um carinho especial ja que ganhei do Davi no nosso aniversário de amizade.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro e me deixo relaxar pelo menos um momento após esse dia horrivel, me pego pensando no tamanho da audácia daquele playboy idiota, e no quanto ele era o homem mais perfeito que ja havia visto.
Acabei me perdendo nos meus pensamentos, mas peraí porque eu to pensando em um garoto que não passa de uma idiota????POV ANTONY
Chego em casa mais estressado do que nunca, como pode uma patricinha destruir meu carro? Logo aquele que não fazia nem uma semana que havia comprado. Patricinha mesquinha, riquinha, gostosa, linda, uma princesa.
Espera ai???? Porque eu to pensando isso depois dela ter destruído meu carro, mais que ela é gostosa isso é, PQP, preciso de um banho.....*
*
*
*
*
*
*Esse capitulo ficou mais longo do que pensei, espero que gostem, podem deixar idéias....bjos e abraços....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DOIS LADOS DE UMA MESMA HISTÓRIA"🔥
FanficAntony jogador do Manchester United.... Richarlison jogador do Tottenhan.... Uma mulher sem nenhuma outra igual... Amigos dentro de campo, fora dele completamente apaixonados por ela, A ADVOGADA🔥 🚫🚫 ESTÁ SENDO REESCRITA 🚫🚫🚫