𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠 𝟭𝟵𝟵𝟲
❘ as pessoas podem ser terríveis.Casey Becker e Steven Orth foram assassinados.
A escola estava uma colmeia de atividades no dia seguinte. Maxine andou pelos corredores um pouco atordoada. Ela conhecia Casey. Bem, apenas por um curto período de tempo, que foi quando Stuart e Casey namoraram, mas foi o suficiente para chocá-la em sua morte.
Ela para a aula do primeiro período e enquanto o professor tentava criar um vínculo meio idiota com os alunos por causa da grande tragédia, ela começou um novo desenho em meu caderno. Alguns rascunhos eram um pouco perturbadores, como esse de Leatherface se preparando para começar seu último lote de carne de veado.
Com sua recente experiência com fantasmas, Maxine estava evitando qualquer tipo de contato com terror. Apenas sua mãe viu o quão perturbada ela estava quando chegou em casa na noite anterior, e dormir havia deixado de ser uma tarefa difícil para uma impossível.
Agora, ela se perguntava se realmente estava vendo fantasmas ou apenas perdendo a sanidade.
Quando um número suficiente de lágrimas falsas foi derramado, os alunos estavam sendo arrastados para a sala do diretor para falar com a polícia. Quando chegou a vez de Maxie, ela percebeu que o irmão de Tatum estava lá — e que os outros policiais estavam dando uma olhada em sua camiseta estampada.
Talvez eles imaginaram que qualquer pessoa que usasse algo com Béla Lugosi teria que ser o assassino.
Dewey a reconheceu imediatamente, o que não foi surpreendente, e a dispensou fácilmente após duas ou três perguntas sobre sua relação com Casey e Steven.
Ela estava saindo do prédio e seguindo pelo caminho fechado que passava entre a entrada e o refeitório quando Scott Daniels e seus amigos a viram.
Daniels era o que seria considerado um bandido amador e sua gangue de três eram alguns dos maiores idiotas que andavam pelos corredores de Woodsboro High. Maxine já havia se envolvido com eles nos últimos meses. Eles adoravam atormentá-la porque:
1. Maxine era uma menina.
2. Maxine geralmente estava sozinha.
3. Maxine sabia como ser estranha.
Desta vez não sendo exceção, e com todas as atenções voltadas para a morte de dois estudantes, eles viram uma oportunidade.
"Olha, é a Noiva do Drácula, rapazes" O rosto de rato de Daniels sorriu feliz e Maxie se viu cercada pelo suor dos garotos que adoravam educação física. "Eu me pergunto se ela sabe quem matou uma das bundas mais escolhidas desta escola."
Maxine olhou para Scott, mas não disse nada. Ela só queria ficar longe deles, honestamente. Ela estava com muitos problemas piores para se importar com bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, Billy Loomis
Fanfiction𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐲𝐨𝐮 ❘ Nunca diga 'Quem está aí?' Você não assiste filmes de terror? Após testemunhar um suicídio, Maxine Macher, de dezessete anos, subitamente ganha a habilidade de ver fantasmas. Como se isso não fosse o bastante, sua salvação...